plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MAESTRO BICOLOR

Robinho confirma fama de papa títulos no Paysandu

Meia confirma título pelo Paysandu e fama de carregar troféus por onde passou

Imagem ilustrativa da notícia Robinho confirma fama de papa títulos no Paysandu camera Robinho levanta a taça pelo Paysandu, no Parazão 2024 | Jorge Luis Totti / Paysandu SC

Todo jogador de futebol tem como objetivo chegar aos grandes momentos da carreira e um título é objeto de desejo de qualquer um. Tendo sucesso nesse quesito, o Paysandu tem um atleta no elenco que foi campeão por todo lugar que passou, e pelo clube paraense não poderia ser diferente.

Aos 36 anos de idade, o meia Robinho já havia obtido um grande momento com a camisa do Paysandu ao conquistar o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro, em 2023, mas faltava título. E ele veio com a conquista bicolor ao se sagrar campeão paraense de 2024, neste domingo (14).

Com a conquista, o meia nascido em Marialva, interior do Paraná, comprova uma fama que poucos jogadores de futebol obtém na carreira: conquistar pelo menos um título em vários clubes do país e do exterior. O título paraense de hoje foi o 13º na carreira.

CONTEÚDO RELACIONADO

O meia já havia conquistado títulos estaduais por Avaí, Coritiba e Grêmio. Os grandes momentos vieram com as camisas de Santos, Palmeiras e Cruzeiro, ao conquistar títulos como a Libertadores e a Copa do Brasil, este último por duas vezes.

A lista de troféus do jogador pode aumentar: o Paysandu terá a chance de disputar o título da Copa Verde 2024 e caso conquiste o tetra, o meia vai colocar mais um troféu inédito em sua galeria.

Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

A experiência do atleta será um importante ponto para a Série B e a largada bicolor será contra o Santos, fora de casa. Quem sabe não pinta a lei do ex em plena Vila Belmiro? O tempo dirá.

TÍTULOS (*)

  • Avaí – Catarinense – 2010 e 2012
  • Santos – Libertadores e Paulista – 2011
  • Coritiba – Paraense - 2013 e 2022
  • Palmeiras – Copa do Brasil – 2015
  • Cruzeiro – Copa do Brasil 2017 e 2018; Mineiro 2018 e2019
  • Grêmio – Gaúcho – 2020
  • Paysandu – Paraense 2023
  • (*) – como atleta profissional

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias