plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PAPÃO NA TELINHA

Estreia do Paysandu na Série B pode ser exibida na TV aberta

Santos encaminha pedido para que partida contra o Paysandu na Série B tenha alteração por conta da TV

Imagem ilustrativa da notícia Estreia do Paysandu na Série B pode ser exibida na TV aberta camera Santos e Paysandu pode ter partida exibida em rede nacional | Fernando Torres / Arquivo

Depois de seis anos, o Paysandu volta a disputar o Campeonato Brasileiro da Série B e a estreia bicolor poderá ser exibida em TV aberta.

Isso porque o Santos entrou com pedido na última sexta-feira (13), junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para alteração da data de estreia do Peixe na Série B contra o Papão da Curuzu.

O presidente do clube paulista, Marcelo Teixeira informou que fez um pedido para a CBF para alteração da partida que está marcada para a próxima sexta-feira (19), no estádio da Vila Belmiro, na baixada santista, às 20h.

CONTEÚDO RELACIONADO

O pedido do clube tem base no contrato entre o Santos e a TV Globo, uma vez que a emissora tem os direitos de transmissão dos jogos do Peixe na Segundona como mandante, ou seja, a CBF terá de alterar a estreia do time paraense em um dia.

Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Com isso, a estreia bicolor na Segundona poderá ser exibida no sábado (20), às 16h30 pela TV Globo. O horário é reservado para transmissões das afiliadas desde o início do ano, por ocasião de alguns Campeonatos Estaduais que foram exibidos pela emissora.

A decisão deverá ser divulgada nos próximos dias pela entidade máxima do futebol brasileiro.

E MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias