plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ARREDA?

Paysandu: ingressos da arquibancada do Lado B são esgotados

Fiel Bicolor vai em peso apoiar o Paysandu na final do Campeonato Paraense contra o Clube do Remo no Mangueirão; Lobo pode conquistar o 50º Parazão da história.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu: ingressos da arquibancada do Lado B são esgotados camera A Fiel vai lotar mais uma vez | Paysandu

O Paysandu divulgou que todos os ingressos da arquibancada do Lado B do Mangueirão já foram vendidos para a final do Campeonato Paraense contra o Clube do Remo.

Agora, restam apenas as entradas para a cadeira, que estão sendo comercializadas por R$ 120,00. A expectativa é de que tudo se esgote neste sábado (13), véspera da partida.

Conteúdo Relacionado:

Ninguém quer ficar de fora porque o Lobo está muito próximo de conquistar o 50º Parazão da história, graças à vitória por 2 a 0 na ida. Com a vantagem, os bicolores podem perder por até um gol de diferença.

O jogo está marcado para acontecer neste domingo (14), às 17 horas, no Estádio Mangueirão, em Belém. Este será o quarto clássico seguido entre Paysandu e Remo em um período de 14 dias.

Até o momento, o Lobo venceu uma e empatou duas, sendo que a partida da volta da Copa Verde (1-1) precisou ir para os pênaltis, com o Campeão dos Campeões se classificando para a final e eliminando o Leão Azul.

Fiel está confiante no título
📷 Fiel está confiante no título |Juan Pereira/Paysandu
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias