plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SOL OU CHUVA?

Veja a previsão do tempo para a final entre Paysandu e Remo

O futebol paraense é sempre acompanhado das chuvas do inverno amazônico e os torcedores precisam estar preparados.

Imagem ilustrativa da notícia Veja a previsão do tempo para a final entre Paysandu e Remo camera Será que vai cair aquele 'toró'? | Ronaldo Santos

O torcedor paraense tem compromisso marcado neste domingo (14), às 17 horas, no Estádio Mangueirão, em Belém, onde irá acontecer a final do Campeonato Paraense entre Paysandu x Remo.

E uma coisa que sempre chama atenção nos jogos realizados na capital paraense, principalmente no período da tarde, são as chuvas, que são mais intensas no inverno amazônico, que começa em dezembro e vai até maio.

Conteúdo Relacionado:

Segundo o site climatempo, especializado em previsão do tempo, oferecendo informações sobre clima, temperatura, chuvas, ventos e outros dados meteorológicos, no horário do jogo o céu estará nublado.

Entretanto, o site faz um alerta de que entre às 10 horas e às 20 horas pode ocorrer chuva a qualquer momento. A máxima no domingo irá atingir 31 °C e a mínima ficará em 25 °C.

Quem vai sorrir no final?
📷 Quem vai sorrir no final? |Osmarino Souza
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias