plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CONFIANÇA

Tuna Luso quer fechar 2024 com título da Copa Grão Pará

Tuna busca vaga na Copa do Brasil 2025 e levantar a taça da Copa Grão Pará

Imagem ilustrativa da notícia Tuna Luso quer fechar 2024 com título da Copa Grão Pará camera Tuna está pronta para final em busca de título inédito | Raul Martins / Tuna Luso

Já com vaga assegurada no Campeonato Brasileiro da Série D de 2025, a Tuna Luso quer fechar a temporada com bons olhos no âmbito desportivo e ao mesmo tempo financeiro.

Com clima de otimismo e confiança, a Águia do Souza se prepara para a final da Copa Grão Pará 2024, nesta quinta-feira (11), contra o São Francisco, em jogo programado para o estádio Olímpico do Pará, em Belém.

A Lusa vem com otimismo após as últimas partidas, mesmo sendo eliminado das finais do Parazão para o Clube do Remo. O grupo sabe que a conquista da Copa Grão Pará será importante para o time, principalmente do ponto de vista financeiro.

CONTEÚDO RELACIONADO

“Todo mundo vem trabalhando forte para fazer um grande jogo. Esperamos dar esse título a Tuna para disputar a Copa do Brasil, pois a parte financeira ajuda”, aponta o lateral Wesley.

Wesley recorda as duas partidas contra o Leão Santareno pelas quartas de final do Campeonato Paraense e sobre isso, a Tuna não vai mudar o seu jeito de jogar.

“Eles mostraram no Paraense que é um time forte, mas a gente está pronto. A postura do time será a mesma diante do Remo, com mais concentração e ligado no jogo”, pontua.

Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Tuna X São Francisco fazem a final da Copa Grão Pará 2024 amanhã às 20h no Mangueirão. O vencedor garante vaga na Copa do Brasil 2025 e também na Supercopa Grão Pará 2025.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias