plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MALA CHEIA DE MEDALHAS

Atletas paraenses se destacam no Brasileiro de Judô

Competição realizada em Teresina teve um bom aproveitamento de atletas paraenses de judô

Imagem ilustrativa da notícia Atletas paraenses se destacam no Brasileiro de Judô camera Paraenses vieram do Nordeste com peso de medalhas no Brasileiro de Judô | Divulgação

O judô paraense sempre se destaca em competições nacionais, conseguindo boas medalhas ao Estado. E nesta semana, a história não foi diferente.

Foi realizado no último fim de semana, o Campeonato Brasileiro de Judô Regional I, competição realizada na cidade de Teresina, no Piauí. Com um bom desempenho, o Pará ficou com o segundo lugar geral na competição.

O Pará somou 60 medalhas no geral, sendo 19 de ouro, 11 de prata e 30 de bronze. O campeão geral da competição foi próprio o Piauí.

CONTEÚDO RELACIONADO

O desempenho paraense teve destaque também nas categorias sênior e feminino, sendo que na segunda o Pará foi campeão após disputa com os donos da casa e também com o Maranhão.

“O resultado de trabalho é fruto de interação entre clubes, professores e atletas. Procuramos realizar treinamentos centralizados toda semana até o dia e tivemos este resultado”, destaca o presidente da Federação Paraense de Judô, Alcindo Campos.

Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

A competição teve os estados do Piauí, Amazonas, Amapá, Pará, Maranhão e Roraima.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias