plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
COPA VERDE 2024

Ordem no Remo é esquecer Parazão e focar na Copa Verde

Goleiro Marcelo Rangel destaca importância de deixar para trás derrota no primeiro jogo da final do Campeonato Paraense e se concentrar no Re-Pa decisivo pela semifinal da Copa Verde.

Imagem ilustrativa da notícia Ordem no Remo é esquecer Parazão e focar na Copa Verde camera Marcelo Rangel quer que a equipe do Clube do Remo esqueça a derrota e as polêmicas do Re-Pa pela final do Parazão e mantenha foco total na semifinal da Copa Verde, nesta quarta (10). | Reprodução/X (antigo Twitter) @Marcelo-Goleiro

No ambiente tenso do Clube do Remo, a mensagem é clara: esquecer as frustrações do último Re-Pa e se concentrar inteiramente no desafio imediato. Com Marcelo Rangel liderando o coro, os azulinos enfatizam a importância de virar a página e focar exclusivamente na Copa Verde, que define um de seus finalistas nesta quarta-feira (10), a partir das 20 horas, no Mangueirão.

Para o goleiro azulino, não há espaço para lamentos ou distrações; é hora de trabalho árduo, concentração máxima e minimização de erros. "Temos que virar a chave, está tudo em aberto e temos que acreditar. É uma semana que a gente tem que trabalhar, focar e minimizar os erros e acreditar", ressaltou Marcelo Rangel.

CONTEÚDO RELACIONADO

Com quatro embates consecutivos contra o rival, o Remo reconhece a necessidade de separar as competições e evitar confusões. Embora a derrota no último confronto pelo Parazão tenha provocado muitos questionamentos da torcida, a equipe compreende a importância de deixar esse jogo de lado temporariamente e mirar exclusivamente no confronto da Copa Verde, na quos o empate sem gols no jogo de ida mantém tudo em aberto.

Quer saber mais notícias do Clube do Remo? Acesse nosso canal no WhatsApp.

FOCO TOTAL NA COPA VERDE

Nesse sentido, Marcelo Rangel destaca a necessidade de foco absoluto na partida iminente, sem pensar nos possíveis desdobramentos para o futuro.

"A gente tem que focar no jogo de quarta-feira e, por enquanto, esquecer o de domingo. É claro que consequentemente uma vitória agora nos dá uma confiança maior para o domingo, mas a gente não deve pensar assim. A gente deve pensar exclusivamente e unicamente na partida de agora”, enfatizou.

APRENDER COM OS ERROS PASSADOS

No Baenão, a mensagem é clara: olhar para frente e manter a determinação intacta. Não há espaço para lamentações ou complacência. Marcelo enfatiza a importância de aprender com as experiências passadas, corrigir os erros e mostrar atitude em campo.

Para o goleiro, a chave para a vitória está na capacidade da equipe de se impor e executar seu jogo com eficácia. Com uma nova oportunidade à vista, o foco é claro: conquistar a vaga na final da Copa Verde, deixando para trás as adversidades do passado recente.

“A gente já sabe o que tem que fazer dentro de campo, tem que ter atitude, jogar e se impor. E a gente vai buscar isso, fazer o nosso jogo, e aquilo que não deu certo no domingo tem que dar certo na quarta para que a gente possa conquistar essa vaga na Copa Verde”, argumentou Rangel.

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias