plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PÚBLICO ZERO

Estreia do Paysandu na Série B 2024 será sem torcida

Paysandu vai jogar sem torcedores por conta do adversário que vai cumprir suspensão do STJD

Imagem ilustrativa da notícia Estreia do Paysandu na Série B 2024 será sem torcida camera Santos recebe o Paysandu na estreia da Série B. Jogo será sem torcida. | Site Oficial Santos FC

A confusão envolvendo torcedores nos estádios de futebol vem rendendo punições sem a presença de público. E na largada da Série B, o Paysandu vai ter que jogar com o estádio vazio.

Isso porque o Santos fez um acordo com o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e conseguiu a redução da pena de seis para três jogos sem a presença de público e um deles será justamente contra o Paysandu.

O Peixe foi punido em seis jogos após confusão por torcedores após a partida contra o Fortaleza, pela última rodada do Brasileirão de 2023. Na ocasião, os torcedores atiraram objetos para o gramado e houve invasão da torcida após a partida que marcou o rebaixamento do time paulista para a Série B.

CONTEÚDO RELACIONADO

O acordo prevê ainda que outros três jogos, uma parte da arquibancada onde fica a principal torcida organizada seja interditada, conforme prevê o acordo entre o clube e o STJD.

Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Além da partida de estreia contra o Paysandu, o Santos vai cumprir a punição de jogos sem torcida diante Guarani e Brusque.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias