plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
THE BIG BEN THEORY?

Sheldon é o novo reforço do Clube do Remo para a Série C

Xará de um dos protagonistas de série icônica, zagueiro de 24 anos chega a Belém para reforçar a defesa do Clube do Remo e já expressa entusiasmo com o novo desafio.

Imagem ilustrativa da notícia Sheldon é o novo reforço do Clube do Remo para a Série C camera Sheldon disputou o Campeonato Carioca deste ano pelo Boa Vista-RJ. | Divulgação/Boa Vista FC

Na popular e icônica série televisiva "The Big Bang Theory", que cativou audiências ao redor do mundo com seu humor inteligente e personagens cativantes, o excêntrico físico Sheldon Cooper conquistou corações e mentes dos fãs através de sua personalidade para lá de excêntrica. Agora, uma nova narrativa se desenrola nos gramados do futebol paraense envolvendo o nome Sheldon. Contudo, não como um cientista peculiar, mas como um reforço promissor para o Clube do Remo, anunciado como um trunfo para a temporada 2024.

Na tarde deste domingo (7), poucas horas antes do primeiro Re-Pa da decisão do Campeonato Paraense, o Clube do Remo oficializou a contratação do zagueiro Sheldon para reforçar a equipe na Série C do Campeonato Brasileiro.

CONTEÚDO RELACIONADO

Clube do Remo aposta no conjunto para superar o arquirrival

Marcelo Rangel lidera o Remo na final do Campeonato Paraense

Remo acusa Paysandu de espionagem antes do clássico Re-Pa

O jogador, natural de Matipó-MG, Leonardo Sheldon Martins já está em Belém realizando exames médicos e se preparando para integrar o elenco azulino.

Quer saber mais notícias do Clube do Remo? Acesse nosso canal do WhatsApp.

Com 24 anos de idade, Sheldon acumula experiência em diversos clubes do futebol brasileiro, incluindo passagens por Maringá, Apucarana Sports, América-RJ, Barra da Tijuca, Camboriú e Boavista-RJ. Agora, ele se junta ao Clube do Remo com a missão de contribuir para o sucesso da equipe em seus objetivos na temporada.

Ao comentar sobre o novo desafio, Sheldon expressou sua satisfação por vestir a camisa de um clube com tanta tradição como o Remo. "Feliz por vestir essa camisa de tradição. Chego para ajudar meus companheiros para conquistar os objetivos da temporada", afirmou o defensor, demonstrando seu entusiasmo com a oportunidade de fazer parte do Leão Azul.

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias