plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
RECUPERANDO O TIME

Paysandu vai reforçado para o 1º Re-Pa da final do Parazão

Com retorno de titulares e dúvidas no meio-campo, o técnico Hélio dos Anjos sinaliza provável escalação para o clássico do próximo domingo (7).

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu vai reforçado para o 1º Re-Pa da final do Parazão camera Jean Dias, recuperado de virose, deve ser uma das novidades do Paysandu para jogo de ida da decisão do Campeonato Paraense, contra o Clube do Remo. | Jorge Luis Totti/Paysandu

O técnico do Paysandu, Hélio dos Anjos, costuma manter segredo sobre a provável escalação de sua equipe antes dos jogos, mas alguns sinais indicam quem deve iniciar o próximo Re-Pa, no próximo domingo (7), válido como jogo de ida da grande final do Parazão 2024.

Com o lateral-esquerdo Kevyn e o meio-campista Leandro Vilela de volta após suspensão, e o atacante Jean Dias recuperado de uma virose, a tendência é que os três componham o time titular no clássico. No entanto, o treinador ainda precisa decidir quem serão os substituídos na equipe.

CONTEÚDO RELACIONADO

Provavelmente, Bryan Borges e Gabriel Bispo deixarão o time titular, abrindo espaço para o retorno de Kevyn e Leandro Vilela em suas posições. A incerteza fica por conta de quem será substituído por Jean Dias. A disputa está entre Edinho e Vinícius Leite, com a decisão final sendo tomada apenas momentos antes do jogo, no Mangueirão.

Quer saber mais notícias do Paysandu? Acesse nosso canal no WhatsApp.

Outro dilema enfrentado por Dos Anjos é a possibilidade de incluir o meia Robinho desde o início do clássico. Apesar de ter dado uma nova dinâmica ao time quando entrou na segunda etapa do último Re-Pa, as dúvidas sobre seu condicionamento físico para aguentar os 90 minutos de uma partida intensa como o clássico persistem.

PROBLEMAS NO MEIO-CAMPO

Após o último confronto, Hélio dos Anjos destacou a superioridade do Remo no primeiro tempo, atribuindo-a ao desempenho insatisfatório do meio-campo do Paysandu. As mudanças realizadas na segunda etapa, incluindo a entrada de Robinho, melhoraram a competitividade da equipe, mas o treinador lamentou não ter contado com Jean Dias, que estava se recuperando de uma virose.

"O problema foi o meio campo. O meio foi nulo física e taticamente. Temos uma marcação mais adiantada e fizemos isso. Ficou o Nicolas batendo com os zagueiros. Ficamos jogando com o meio muito disperso. O João teve que correr para os dois lados, não conseguiu centralizar”, analisou o treinador. “De última hora tive um problema com o Jean, perdi uma bela alternativa. Não jogamos nada do lado esquerdo”, ressaltou.

Dessa forma, a formação titular do Paysandu para o próximo Re-Pa ainda está cercada de incertezas, mas a possível presença de Kevyn, Leandro Vilela e Jean Dias pode trazer mais força ao time em busca da vitória no clássico decisivo.

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias