plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PAREDÃO DO LEÃO

Remo: Rangel vê empate justo e destaca defesa milagrosa

Goleiro falou sobre o bom primeiro tempo do Remo e do segundo tempo que foi abaixo. Segundo ele, a equipe caiu de rendimento com a saída de Jaderson.

Imagem ilustrativa da notícia Remo: Rangel vê empate justo e destaca defesa milagrosa camera Paredão azulino fez bonito | Thiago Lobato

Pelo que o Remo apresentou no primeiro tempo do clássico contra o Paysandu, válido pela ida das semifinais da Copa Verde, o torcedor saiu do Mangueirão com o sentimento de que poderia ter comemorado a vitória.

No entanto, o goleiro e capitão Marcelo Rangel achou o empate justo, já que na segunda etapa o Papão foi quem dominou as ações e criou as melhores oportunidades.

"Fizemos um primeiro tempo bom, merecíamos o gol e não fizemos. No segundo tempo, com a lesão do Jaderson, deixamos de jogar, de prender a bola no meio e buscamos muitos lançamentos. Mas vejo um resultado justo. Tivemos um primeiro tempo muito bom e um segundo não tanto. Mas vamos lá. Temos mais três e agora temos que virar a chave para o primeiro jogo da final no domingo. Agora é descansar, concentrar, pois domingo tem mais", destacou à TV Cultura.

Conteúdo Relacionado:

Marcelo Rangel vem se solidificando no gol azulino com grandes defesas e no Re-Pa não foi diferente. O camisa 88 fez um milagre aos 10 minutos do segundo tempo, em cabeçada de Nicolas. O goleiro falou do trabalho.

"Fé em Deus e muito trabalho. Não tem segredo ou fórmula mágica. É acreditar em Deus, no trabalho para que as coisas possam acontecer. Estamos colhendo os frutos e espero que possamos seguir ajudando o Remo em busca dos objetivos. Foi uma defesa difícil. Foi uma das mais difíceis no ano porque foi uma bola rápida no primeiro pau, quase no ângulo, mas na força do salto eu pude chegar e ajudar a minha equipe com a defesa", ressaltou.

Assista ao lance:

TV Cultura

O jogo da volta acontece na próxima quarta-feira (10), também no Mangueirão, às 20 horas. Novo empate levará a disputa para os pênaltis. Antes disso, Leão e Papão se encontram pela partida de ida da final do Campeonato Paraense no domingo (7), às 17 horas, no Colosso do Bengola.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias