plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
GOLAÇO!

Clubes homenageiam Dia Mundial da Conscientização do Autismo

Remo, Paysandu e Tuna Luso se uniram na causa pela conscientização inclusão e acessibilidade das pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Imagem ilustrativa da notícia Clubes homenageiam Dia Mundial da Conscientização do Autismo camera Mandaram bem demais! | Remo, Paysandu e Tuna Luso

No Dia Mundial da Conscientização do Autismo, celebrado nesta terça-feira (2), Remo, Paysandu e Tuna "entraram em campo" para promover a compreensão e aceitação das pessoas com autismo, além de destacar a importância do apoio, da inclusão e da acessibilidade para melhorar suas vidas.

O Leão Azul falou sobre o espaço dos indivíduos com Transtorno do Espectro Autista (TEA) nos estádios de futebol, falando sobre acessibilidade e integração nos espaços. O clube aproveitou para lançar uma camisa em alusão à causa. Ela custa R$ 199,99 e está à venda nas lojas remistas.

Conteúdo Relacionado:

Clubes homenageiam Dia Mundial da Conscientização do Autismo
📷 |Kaio Rodrigues

O Paysandu quer respeito, amor e inclusão. Visando isso, o Lobo anunciou que os torcedores com TEA poderão ir ao Mangueirão nesta quarta-feira (3) para acompanhar a partida de ida das semifinais da Copa Verde contra o Clube do Remo.

Clubes homenageiam Dia Mundial da Conscientização do Autismo
📷 |Kaio Rodrigues

A Águia do Souza busca conscientização, representatividade e oportunidade para as pessoas com TEA. Assim como o Leão, a Lusa também lançou uma camisa em apoio ao Dia Mundial da Conscientização do Autismo.

Clubes homenageiam Dia Mundial da Conscientização do Autismo
📷 |Kaio Rodrigues
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias