plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TAÇA EM DISPUTA

Copa Grão Pará 2024 tem duelos definidos. Veja!

Competição dará ao campeão uma vaga na Copa do Brasil 2025

Imagem ilustrativa da notícia Copa Grão Pará 2024 tem duelos definidos. Veja! camera Copa Grão Pará vai definir a última vaga na Copa do Brasil 2025 | Wagner Santana / Diário do Pará

Com a decisão do Parazão 2024 entre Remo e Paysandu, os outros clubes agora brigam pela última vaga do futebol paraense na competição mais rentável do país: a Copa do Brasil.

Com o fim das semifinais, neste domingo (31), a Copa Grão Pará tem seus jogos definidos na 2ª fase para se conhecer o último representante do Pará no torneio nacional e o primeiro campeão inédito.

São Francisco e Santa Rosa estavam garantidos após eliminarem Bragantino e Caeté, respectivamente. Agora os dois vão enfrentar Águia de Marabá e Tuna, em jogo único valendo vaga para a final.

CONTEÚDO RELACIONADO

Os jogos serão realizados com o mando do Azulão e da Águia, em datas e horários a serem definidos pelo departamento de competições da Federação Paraense de Futebol (FPF).

Os vencedores fazem a final, em jogo único e quem vencer a final garante vaga na Copa do Brasil 2025 e também irá disputar a Supercopa Grão Pará contra o campeão paraense de 2024, Paysandu ou Remo.

Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

CONFIRA OS JOGOS

  • Águia X São Francisco – Zinho Oliveira / Marabá – A definir
  • Tuna Luso X Santa Rosa – Souza / Belém – A definir

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias