plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VALE TÍTULO

Finais do Paulistão 2024 já têm data e horários definidos

Jogos serão nos domingos para apontar o campeão estadual de 2024

Imagem ilustrativa da notícia Finais do Paulistão 2024 já têm data e horários definidos camera Palmeiras e Santos decidem o título Paulista de 2024, em dois jogos. | Cesar Grecco / SE Palmeiras

O Campeonato Paulista de 2024 terá um clássico para apontar o campeão da temporada e as datas já foram definidas para a decisão.

A Federação Paulista de Futebol oficializou nesta sexta-feira (29) as datas e locais dos dois jogos da final do Campeonato Paulista. Palmeiras e Santos disputarão o título.

Jogo de ida: Santos x Palmeiras - domingo (31), às 18h (de Brasília), na Vila Belmiro.

Jogo de volta: Palmeiras x Santos - domingo (7), às 18h (de Brasília), no Allianz Parque.

CONTEÚDO RELACIONADO

Santos de volta à Vila. O Peixe teve como primeira opção mandar o jogo de ida da final na capital paulista. Após o clube ouvir recusas de Corinthians e São Paulo para cederem Neo Química Arena e MorumBIS, respectivamente, optou por voltar para casa.

Terceiro Paulistão consecutivo que se encerra no Allianz. Atual bicampeão estadual, o Palmeiras ergueu a taça em 2022 e 2023 diante de sua torcida, e tem a chance de repetir o feito na atual edição.

Jogos em todas as plataformas de transmissão oficiais. O espectador terá cinco opções para assistir aos jogos de ida e de volta da final do Campeonato Paulista: Record TV (TV aberta), TNT (TV fechada), CazéTV (YouTube), Max e Paulistão Play (streaming).

Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

A final do Paulistão é a única fase disputada em jogos de ida e volta. A segunda partida será na casa do Palmeiras por que o clube da capital tem a melhor campanha do estadual.

Não há critério de desempate por melhor campanha ou gols fora de casa. Se houver igualdade após 180 minutos, o título paulista será definido em disputa de pênaltis.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias