plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
AGORA É EM CASA

Paysandu encerra preparativos para duelo contra o Águia

Time bicolor encerrou treinos para semifinal do Parazão 2024 no CT do clube

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu encerra preparativos para duelo contra o Águia camera Bicolores estão prontos para duelo decisivo na Curuzu | Jorge Luis Totti / Paysandu SC

O Paysandu quer usar a invencibilidade dentro da Curuzu para mostrar que vai para cima do adversário, em busca da vaga na decisão do Campeonato Paraense 2024.

Com o gramado poupado para a partida, os jogadores do Papão realizaram o treino apronto, nesta sexta-feira (29), no centro de treinamento do clube, localizado no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua. O time recebe o Águia de Marabá, neste sábado (30), pela semifinal do Parazão 2024.

As novidades do dia no Papão não foram somente a contratação do zagueiro uruguaio Yeferson Quintana, mas também o retorno de Guilherme dos Anjos, auxiliar técnico que estava em um período de estágio na Europa.

Guilherme dos Anjos é recebido por jogadores do Paysandu
📷 Guilherme dos Anjos é recebido por jogadores do Paysandu |Jorge Luis Totti / Paysandu SC

CONTEÚDO RELACIONADO

Dentro de campo, o técnico Hélio dos Anjos deverá manter a mesma equipe que empatou na última quarta-feira (27), em Marabá, porém não está descartado o retorno de Robinho ao meio de campo.

Em jogo que se trata de vaga na final tudo é possível, inclusive com os jogadores treinando cobranças de penalidades, recurso que no ano passado acabou tirando o Paysandu da final do Parazão justamente para o mesmo Águia.

O objetivo do time é vencer para manter vivo o sonho do 50º título estadual e para isso, a Fiel está convocada para a partida, o que pode significar o estádio da Curuzu lotado para o duelo de amanhã.

Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Paysandu X Águia duelam na Curuzu, neste sábado (30), às 17h. O jogo terá cobertura do DOL.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias