plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ARTILHARIA PESADA

Clube do Remo tem mais de um time de goleadores em 2024

Com 26 gols marcados na temporada, a quantidade de jogadores que balaçaram as redes pelo Leão Azul daria para compor mais do que um time inteiro em campo.

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo tem mais de um time de goleadores em 2024 camera Remo tem repertório quando o assunto é quem fez o gol | Samara Miranda / Remo

Como diria a música do grupo O Rappa “Eu quero ver gol, não precisa ser de placa”. Nesse embalo, o Clube do Remo está em uma nova era e o melhor: com repertório de jogadores para todos os gostos quando o assunto é bola na rede.

Em 14 jogos oficiais disputados na temporada, o Leão Azul já anotou 26 gols e com um detalhe: 13 jogadores diferentes já marcaram com a camisa azulina na temporada 2024.

O líder neste quesito é o atacante Echaporã, com quatro gols e que ficou fora da partida diante do Amazonas, no último sábado (23), em Manaus (AM), pelas quartas de final da Copa Verde 2024. Atrás dele vem o atacante Ytalo e o meia Camilo com três, sendo que o último já deixou o clube.

CONTEÚDO RELACIONADO

O destaque é que em todas as posições, exceto a de goleiro, pelo menos um jogador já marcou pelo Remo na atual temporada, o que mostra uma diversidade azulina quando o assunto é marcar.

Para o clássico diante da Tuna, nesta quinta-feira (28), no Estádio Mangueirão pelas semifinais do Campeonato Paraense 2024, o técnico Gustavo Morínigo espera contar novamente com jogadores inspirados para vencer e abrir vantagem sobre a Águia.

Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

VEJA A LISTA DE GOLS AZULINOS

  • Echaporã – 4 Gols
  • Camilo e Ytalo – 3 Gols
  • Marco Antônio, Ribamar, Felipinho e Sillas – 2 Gols
  • Jaderson, Henrique Vigia, Ícaro, Kanu, Ligger e Nathan – 1 Gol

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias