plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ATENÇÕES DIVIDIDAS

O que Hélio dos Anjos planeja para vencer o Clube do Remo?

Técnico do Paysandu, Hélio dos Anjos, destaca desafios do confronto contra o Águia de Marabá antes das semifinais da Copa Verde contra o Clube do Remo, ressaltando a importância do trabalho e o otimismo para os próximos embates.

Imagem ilustrativa da notícia O que Hélio dos Anjos planeja para vencer o Clube do Remo? camera Hélio dos Anjos tenta manter o foco nas semifinis do Parazão contra o Águia de Marabá, mas sem descuidar do Re-Pa da Copa Verde. | Reprodução/YouTube Papão TV

Focado no próximo desafio contra o Águia de Marabá, pelas semifinais do Parazão 2024, o técnico Hélio dos Anjos, do Paysandu, não deixou de comentar sobre os clássicos contra o Clube do Remo, válidos pelas semifinais da Copa Verde. Apesar disso, o treinador ressaltou as dificuldades que sua equipe enfrentará jogando no estádio Zinho Oliveira, na cidade do sudeste do Estado.

Dos Anjos, que revelou ter acompanhado o crescimento de produção do maior rival desde a chegada do técnico Gustavo Morínigo, expressou respeito pelo Clube do Remo, porém afirmou não sentir medo do adversário.

CONTEÚDO RELACIONADO

“Nós acompanhamos o crescimento [do Remo]. Assisti ao jogo do Remo ontem [no sábado] e qualquer um dos dois [Remo ou Amazonas-AM] poderia ser meu adversário. Tenho 40 e poucos anos de futebol e já trabalhei em mais de 1.400 jogos. Respeito vamos ter sempre. Vamos para o jogo e na hora certa vamos falar sobre isso com os jogadores. Agora, dentro do Paysandu, medo de clássico ninguém tem porque o comandante não tem. Acho o clássico um momento maravilhoso”, declarou.

Quer saber mais notícias do Paysandu? Acesse nosso canal no WhatsApp.

Dos Anjos destacou a necessidade de trabalho duro para obter sucesso nos clássicos regionais. "Vai ganhar quem trabalhar mais", afirmou o treinador, evidenciando a importância da preparação para enfrentar adversários de peso como o Clube do Remo.

Quanto ao confronto imediato com o Águia, Dos Anjos enfatizou sua predileção por desafios difíceis. "É um jogo encardido e eu gosto de jogo encardido", salientou. Ele elogiou o próximo adversário bicolor, demonstrando também estar atento ao seu desempenho no Parazão e na Copa do Brasil.

DESFALQUES BICOLORES

O técnico do Paysandu também abordou os desfalques para o confronto futuro contra o Clube do Remo, informando sobre as ausências de Leandro Vilela e Kevyn devido a cartões recebidos no último jogo. No entanto, ele demonstrou confiança nas opções disponíveis para suprir essas ausências e enfatizou a necessidade de preparação rápida para o confronto com o Águia.

Com poucos dias até a partida em Marabá, Dos Anjos terá que fazer uso eficiente do tempo disponível para montar a equipe para o próximo desafio. O elenco deve se reapresentar nesta segunda-feira à tarde na Curuzu, dando início à preparação para o confronto decisivo.

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias