plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SAL NA ONÇA

Heroico, Remo elimina o Amazonas e vai à semi da Copa Verde

Leão Azul viu a Onça Pintada abrir 2 a 0, mas fez um segundo tempo cirúrgico e conseguiu empatar o jogo, vencendo no agregado.

Imagem ilustrativa da notícia Heroico, Remo elimina o Amazonas e vai à semi da Copa Verde camera Leão levou a melhor sobre o rival | Samara Miranda / Clube do Remo

O Clube do Remo foi heroico para buscar a classificação às semifinais da Copa Verde 2024. O Leão Azul viu o Amazonas abrir 2 a 0 no placar, mas buscou o empate no segundo tempo e venceu por 4 a 3 no agregado. Ytalo e Sillas marcaram para os azulinos. William Barbio fez para a Onça Pintada.

No geral, o Filho da Glória e do Triunfo foi bem abaixo no primeiro tempo, mas mostrou a cara de Gustavo Morínigo no segundo tempo e se recuperou na partida. Destaque para Ytalo que mudou a agressividade dos azulinos após entrar na volta do intervalo.

Veja como foi o Lance a Lance:

Com o resultado, o Leão Azul agora espera a definição da partida entre Paysandu e Manaus, que se enfrentam neste domingo (24), na Curuzu, em Belém. O Gavião do Norte venceu a ida por 1 a 0 e está mais perto de enfrentar o Leão.

Os homens da classificação
📷 Os homens da classificação |Samara Miranda / Clube do Remo

Primeiro Tempo:

  • As propostas iniciais ficaram bem claras. O Amazonas buscava ser agressivo para conseguir o gol e o Remo tentava cadenciar a partida. Melhor para a Onça Pintada que com seis minutos aproveitou espaço na zaga azulina para abrir o placar com William Barbio.
TV Onça
  • O gol fez o Leão sair para o jogo e ir em busca do empate. No entanto, os amazonenses estavam bem postados em campo. Não demorou muito para os donos da casa voltarem a ter a posse de bola e controlar as ações da partida. Os paraenses recuaram e viram o rival crescer novamente.
  • Aos 28 minutos, Sassá recebeu cruzamento e escorou de peito. A bola pegou no chão, subiu e bateu no travessão. Aos 35, nada pôde salvar o Leão. William Barbio, livre na área, recebeu cruzamento e apenas tocou para o fundo do gol.
TV Onça
  • Com os 2 a 0 no placar, o Amazonas virou no agregado para 3 a 2. Mesmo sendo desclassificado no momento, o Leão seguiu sem agressividade, o que foi bom para o Amazonas, que foi para o intervalo garantindo a classificação.

Segundo Tempo:

  • O Remo voltou com Ytalo no lugar de Ribamar e logo com um minuto o atacante balançou as redes, porém a arbitragem marcou impedimento no lance. O lance mostrou uma outra postura azulina e aos 10, Ytalo balançou as redes novamente, mas sem impedimento desta vez, e empatou o placar agregado.
TV Onça
  • A equipe remista era melhor na partida e buscava o empate. Ytalo quase marcou dois minutos depois. O Amazonas não conseguia jogar no segundo tempo e mostrava ter sentido o gol. Os azulinos seguiram em cima até os 30 minutos do segundo tempo, mas não tiveram mais chances claras de gol.
  • Mesmo com os donos da casa melhores, o Leão foi quem marcou aos 44 minutos. Aproveitando a falha de marcação, Sillas, sozinho na área, recebeu cruzamento e marcou o segundo do Leão, empatando o jogo e colocando 4 a 3 no agregado. Leão classificado!
TV Onça
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias