plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESTÁVEL

Presidente do Clube do Remo é internado às pressas em Belém

Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão, está em um hospital particular e, por enquanto, o Remo não irá se manifestar sobre o assunto.

Imagem ilustrativa da notícia Presidente do Clube do Remo é internado às pressas em Belém camera Tonhão teve agravamento por ser fumante. | Clube do Remo

O presidente do Clube do Remo, Antônio Carlos Teixeira, foi internado às pressas, nesta terça-feira (12), em um hospital particular de Belém, localizado na Av. Generalíssimo Deodoro, no bairro do Umarizal. Ele foi imediatamente atendido por uma equipe médica.

Conforme apuração do DOL, Tonhão está com uma forte virose, que teria se agravado por conta de ser fumante, o que requer atenção especial por parte dos médicos. O clube ainda não se manifestou, mas uma fonte interna revelou que o quadro dele é estável.

Conteúdo Relacionado:

Segundo informado pela assessoria, por se tratar de uma questão de saúde, que é algo particular, o clube não irá se manifestar sobre o assunto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias