plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BARCA IRÁ AUMENTAR

Remo deve liberar outros jogadores, mas Papellin faz alerta

A diretoria do Clube do Remo está de olho no mercado para reforçar o elenco e, ao mesmo tempo, estuda as condições para ver qual jogador fica ou sai.

Imagem ilustrativa da notícia Remo deve liberar outros jogadores, mas Papellin faz alerta camera Alguns jogadores não estão correspondendo | Wagner Santana/Diário do Pará

Nem bem a temporada 2024 começou e o Remo já está precisando fazer mudanças no futebol. A mais significativa foi a troca do técnico Ricardo Catalá por Gustavo Murínigo. O pedido de saída do meia Camilo também chamou bastante atenção.

A diretoria azulina agora trabalha nos bastidores e avalia possíveis novos reforços para o elenco remista. Com isso, novas rescisões devem acontecer no Baenão. O executivo do Leão Azul, Sérgio Papellin, falou sobre o assunto.

Conteúdo Relacionado:

"Eu tinha conversado anteriormente, sabemos que alguns atletas podem render mais do que estão rendendo no clube. O Camilo ontem pediu para sair e, se algum outro atleta tiver interesse de deixar o clube, vamos conversar com o presidente, com Gustavo Morínigo para ver se é viável rescindir com esses atletas. Primeiro, vamos tentar a saída de alguns atletas amigável porque mandar um jogador para fora custa dinheiro e nós temos um orçamento para cumprir. Vamos analisar o que vamos prescindir e analisar o restante da temporada", destacou.

Papellin vem quebrando a cabeça.
📷 Papellin vem quebrando a cabeça. |Samara Miranda/Remo

"Temos que ter responsabilidade de não sermos injustos com nenhum atleta que possa render mais e que sabem que estão devendo. E esses que estão devendo, iremos analisar as possibilidades e nós vamos encerrar o vínculo com responsabilidade. Com a saída do Catalá nós tivemos um ônus muito grande de acertar uma rescisão com ele de um jeito ou de outro. E com os atletas deveremos ter esse cuidado para poder trazer peças após a observação que vamos fazer".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias