plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOVO TREINADOR

Netão retorna ao Santa Rosa para a reta final do Parazão

Experiente treinador, João Nasser, assume o comando do Macaco Prego pela terceira vez e terá desafio de levar o Santa Rosa à fase decisiva do Parazão 2024.

Imagem ilustrativa da notícia Netão retorna ao Santa Rosa para a reta final do Parazão camera Esta é a terceira vez em que João Nasser, o Netão, assume o comando técnico do Santa Rosa. | Silvio Garrido/Santa Rosa EC

O Santa Rosa enfrenta uma reviravolta em sua comissão técnica no Parazão 2024, com a chegada de João Nasser, conhecido como Netão, para assumir o comando da equipe pela terceira vez em sua carreira. O profissional foi escolhido para substituir Rodrigo Reis, que deixou o Macaco Prego na última terça-feira (27), após um acordo mútuo com a diretoria do clube.

Netão já é uma figura familiar no cenário do futebol paraense. Em 2023, foi emprestado ao Macaco Prego pelo Paysandu, onde estava envolvido nas categorias de base. Antes disso, em 2022, havia desempenhado o papel de treinador no Santa Rosa, levando a equipe às semifinais da competição de acesso à divisão principal do Campeonato Paraense.

CONTEÚDO RELACIONADO

O experiente profissional possui uma história notável de mais de 30 anos dedicados ao futebol paraense. Antes de sua passagem pelo Paysandu, Netão trabalhou extensivamente no Remo, tanto como jogador quanto como treinador, tanto no futsal quanto no campo. Ele desempenhou um papel crucial na transição de jovens atletas do futsal para o futebol, conquistando títulos significativos ao longo de sua carreira.

Quer saber mais notícias do Parazão 2024? Acesse nosso canal no WhatsApp.

Saindo do Remo no final de 2022, onde atuava como auxiliar permanente, Netão recusou a proposta para ser analista de desempenho do clube. Agora, assume o desafio de conduzir o Santa Rosa, atualmente em sétimo lugar no Parazão com 8 pontos.

O primeiro desafio do novo treinador será contra contra o Tapajós, em partida válida pela última rodada da fase classificatória do Parazão, que será inteiramente disputada no próximo domingo (3), às 15h30. A vitória é crucial para evitar qualquer risco de exclusão da etapa decisiva do Estadual.

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias