plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TC13

1º Bate Bola Troféu Camisa 13 debate a psicologia do esporte

Celebrando o esporte paraense, premiação destaca a importância da psicologia no desenvolvimento dos atletas.

Imagem ilustrativa da notícia 1º Bate Bola Troféu Camisa 13 debate a psicologia do esporte camera O ciclo de palestras e debates promovido pelo TC13 começa abordando a importância da psicologia do esporte. | Marco Santos/Arquivo

Nos últimos anos, o mundo esportivo tem experimentado uma crescente valorização da abordagem psicológica voltada para as modalidades de alto desempenho, reconhecendo que o sucesso de um atleta vai além das habilidades físicas.

No intuito de promover uma abordagem inovadora sobre o universo esportivo paraense, o Troféu Camisa 13, mais popular premiação esportiva do esporte local, lança o 1º Bate Bola Troféu Camisa 13 da temporada 2024.

CONTEÚDO RELACIONADO

O evento, com o tema "Psicologia do Esporte no TC13", está marcado para ocorrer nesta segunda-feira (26), a partir das 18h, no Auditório RBATV, localizado na sede do Grupo RBA, na Avenida Almirante Barroso.

Quer saber mais notícias do futebol paraense? Acesse nosso canal no WhatsApp.

A iniciativa representa um passo à frente ao explorar a influência da psicologia no desempenho e no desenvolvimento dos atletas locais.

O Bate Bola Troféu Camisa 13, que é uma série de palestras e debates sobre temas relacionados ao futebol paraense, busca proporcionar uma visão mais abrangente sobre o papel fundamental da mente no mundo esportivo, reconhecendo os profissionais e pesquisadores que contribuem para a aplicação eficaz da psicologia no contexto esportivo.

O evento é aberto ao público, proporcionando a oportunidade para que amantes e profissionais do esporte e interessados na psicologia esportiva possam participar desse momento único.

ATENÇÃO!

Os organizadores ressaltam que a entrada de adultos trajando bermuda e de crianças não será permitida, mantendo um ambiente alinhado ao contexto formal do Troféu Camisa 13.

Para mais informações sobre o evento e como participar, os interessados podem acessar o site oficial do Troféu Camisa 13.

1º Bate Bola Troféu Camisa 13 debate a psicologia do esporte
📷 |Divulgação/TC13

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias