plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VAI SEGUIR INVICTO?

Líder isolado, Paysandu enfrenta o lanterna do Parazão

Paysandu vai a Parauapebas para partida contra o Canaã neste sábado (24). O líder isolado quer manter a boa fase e seguir sem derrotas no Parazão 2024.

Imagem ilustrativa da notícia Líder isolado, Paysandu enfrenta o lanterna do Parazão camera Zagueiro do Paysandu, Carlão quer ajudar o time a manter a boa fase. | Jorge Luis Totti/PSC

As duas equipes que vão atuar no gramado do estádio Rosenão, em Parauapebas, às 16h deste sábado (24), o compromisso válido pela sétima rodada do Campeonato Paraense estão em momentos opostos.

Enquanto o visitante Paysandu está com a vida feita, classificado e líder isolado da competição, o mandante Canaã segue na outra ponta, na lanterna. Mas, cientes da magia do futebol, ambos os times projetam um compromisso acirrado na busca pelos três pontos.

CONTEÚDO RELACIONADO:

Melhor campanha geral do Parazão 2024, o Bicola vai para o seu segundo confronto seguido longe de seus domínios na tentativa de defender, também, um tópico interessante: o melhor rendimento como visitante nesta edição de certame local.

Até aqui, o Papão foi absoluto em suas apresentações no interior. Nesse sentido, diante do Falcão, que anda fragilizado pela sequência nada agradável em seu ano de debute na primeira divisão estadual, o Paysandu mantém a máxima de ir focado em passar o ‘trator’ em seus adversários, com o pensamento de decisão em cada um de seus jogos.

Quer mais notícias do Paysandu? Acesse nosso canal no WhatsApp!

O jogo da vez ainda ganha particularidades ainda mais importantes, justamente por se tornar uma espécie de balança para a sua estreia pela Copa do Brasil, na próxima quinta, visto as inúmeras zebras que têm ocorrido nesta edição do torneio nacional.

EQUIPE MISTA

Até por isso, o técnico Hélio dos Anjos pode lançar mão de uma escalação mesclada entre titulares e reservas. Assim, o zagueiro Carlão é um dos que podem ajudar o Bicolor a manter a boa pegada.

O jogador, que passou um tempo em recuperação de lesão, avaliou: “Meu pensamento era ter uma sequência de jogos. Tive a infelicidade de numa dividida levar a pior. Mas graças a Deus tive a felicidade de me recuperar muito rápido. Para esse jogo agora vamos fortes pra emendar essa sequência de vitórias que estamos tendo”, disse.

Nesse sentido, a possibilidade real de entrar no jogo tem um significado importante para Carlão. “Significa muita coisa, porque eu pretendo me doar ao máximo. É uma partida que começa a mesclar o time por conta dos jogos que teremos mais adiante. É mais uma oportunidade que tenho de mostrar a minha capacidade”, aponta.

VAI DESENCANTAR?

Já o azarão da tarde quer levar para as quatro linhas tudo aquilo que ficou faltando em suas partidas recentes para, enfim, desencantar na competição e conquistar a sua primeira vitória. Aliás, o resultado positivo neste final de semana é encarado como o suspiro final para reagir contra o rebaixamento e a comissão técnica do Falcão se mostra ativa para ir com tudo neste duelo.

“Semana de trabalho muito boa. Procuramos aproveitar ao máximo para a equipe seguir evoluindo. A gente sabe das dificuldades que vamos enfrentar. É um rival poderoso, que tem grandes atletas, mas pelas nossas necessidades vamos fazer uma grande partida e estar à altura desse grande jogo”, destaca o treinador Léo Goiano.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias