plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BICOLOR PRONTO

Paysandu já está em Parauapebas para novo desafio

Delegação do Paysandu está em Parauapebas para enfrentar o Canaã pelo Parazão 2024

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu já está em Parauapebas para novo desafio camera Paysandu busca o primeiro lugar geral do Parazão 2024. | Jorge Luis Totti / Paysandu SC

O Paysandu resolveu chegar a cidade de Parauapebas de uma forma mais rápido e cômoda, para conforto e preservação física dos atletas.

A delegação bicolor já está no sul do Pará, onde irá entrar em campo no sábado (24) diante do Canaã. A partida será pela penúltima rodada da 1ª fase do Campeonato Paraense 2024.

Já classificado para a 2ª fase de forma antecipada, o técnico Hélio dos Anjos garante que o time alviceleste não vai facilitar a vida do Falcão. O Paysandu quer manter a invencibilidade e conquistar o primeiro lugar geral do Parazão 2024.

CONTEÚDO RELACIONADO

O time não foi definido pelo treinador, porém a equipe deverá sofrer alterações visando a estreia na Copa do Brasil contra o Ji-Paraná. O duelo será na próxima quinta-feira (29), no interior de Rondônia.

Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Invicto no Parazão, o Paysandu não quer dar chances ao adversário, que luta pela vitória a fim de sair da posição de lanterna da competição. O Canaã ainda não venceu uma partida na competição.

O duelo entre Falcão X Papão da Curuzu será amanhã, às 16h, com cobertura do DOL.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias