plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
LEMBRA DELE?

Ex-Clube do Remo é destaque de rival na Copa do Brasil

O experiente Marco Goiano, que já vestiu a camisa do Leão Azul em 2016, agora defende o Porto Velho e busca surpreender o Clube do Remo em duelo válido pela competição nacional

Imagem ilustrativa da notícia Ex-Clube do Remo é destaque de rival na Copa do Brasil camera Marco Goiano vestiu a camisa do Clube do Remo em 2016 | Arquivo/DOL

Na próxima terça-feira (20), a Copa do Brasil terá um reencontro especial. O Porto Velho-RO, que ainda não teve a chance de entrar em campo nesta temporada devido ao adiamento do Campeonato Rondoniense, enfrentará o Clube do Remo. No elenco do time rondoniense, destaca-se a presença de um jogador com uma passagem marcante pelo time paraense.

Marco Goiano, de 37 anos, é um meia experiente que foi anunciado pelo Porto Velho em fevereiro. Com uma carreira repleta de conquistas e passagens por clubes como Fortaleza, Uberlândia-MG, Amazonas FC e Centro Oeste FC-GO.

CONTEÚDO RELACIONADO

Marco se destacou no Clube do Remo em 2016. Naquela temporada, ele foi destaque na vitória por 5 a 3 contra o Águia na estreia do Parazão.

Quer saber mais notícias da Copa do Brasil? Acesse nosso canal no WhatsApp.

Agora, vestindo as cores do Porto Velho, Marco Goiano está determinado a surpreender seu antigo clube na busca por uma vaga na segunda fase da Copa do Brasil.

Portanto, o Clube do Remo, que tem a vantagem do empate no confronto, enfrentará um adversário motivado e pronto para contribuir para o sucesso do Porto Velho na competição. O vencedor do confronto receberá uma premiação de R$ 750 mil da CBF.

Marco Goiano, que também tem passagens pelo Bragantino, promete um duelo acirrado e cheio de emoções.

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias