plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PARAZÃO 2024

Vídeo: Paysandu joga pela classificação antecipada em Cametá

O Paysandu precisa de uma simples vitória contra o Cametá para confirmar a classificação antecipada para às quartas de final do Parazão 2024. O jogo ocorre no domingo (18), no Parque do Bacurau, na cidade de Cametá, no nordeste do Estado.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Paysandu joga pela classificação antecipada em Cametá camera Leandro pode voltar ao time do Paysandu contra o Cametá | Jorge Luis Totti / Paysandu SC

O Paysandu está pronto para mais um desafio no Campeonato Paraense de Futebol 2024, desta vez longe de casa em jogo que pode garantir a classificação antecipada dos bicolores.

A delegação alviceleste deixou Belém, neste sábado (17), rumo a cidade de Cametá, no nordeste do Pará, palco do jogo de domingo (18) diante do Mapará, pela sexta rodada do Parazão 2024.

O time bicolor teve cerca de dez dias após a vitória sobre o Bragantino e o técnico Hélio dos Anjos não contará com o atacante Jean Dias, suspenso. Para o seu lugar, Vinicius Leite deve entrar ao lado de Nicolas e Leandro, este último recuperado de lesão.

CONTEÚDO RELACIONADO

A partida longe de casa pode ser de experimentos: um deles poderá ser a entrada de Michel na lateral direita após o jogador estar apresentando qualidade física durante os treinamentos da semana.

Líder do Parazão 2024 com 13 pontos ganhos, o Paysandu precisa de uma simples vitória para confirmar a classificação antecipada para às quartas de final. Mais do que isso, a vaga antecipada significa um peso a menos para o time que terá tranquilidade para a estreia na Copa do Brasil diante do Ji-Paraná, fora de casa.

Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

O duelo entre Cametá X Paysandu será no estádio Parque do Bacurau, às 16h. A partida terá cobertura completa do DOL.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias