plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CAMISA 10

Camilo mostra cartão de visitas em estreia no Clube do Remo

Embora veterano, o camisa 10 Camilo, de 37 anos, mostrou que pode ser importante para o Clube do Remo na temporada

Imagem ilustrativa da notícia Camilo mostra cartão de visitas em estreia no Clube do Remo camera O camisa 10 mostrou suas características para a torcida Azulina | Samara Miranda/Ascom Remo

Estrear com vitória é sempre bom. Se for goleada, melhor ainda! foi assim que o Clube do Remo deu seus primeiros passos no Campeonato Paraense de 2024. Um dos jogadores da equipe teve grande destaque, mostrando, de cara e mesmo com idade avançada, que pode ser peça importante durante a temporada

O Clube do Remo não poderia começar a temporada da melhor forma: goleada diante de mais de 27 mil torcedores ansiosos por um ano melhor no Baenão. A partida teve caráter especial para um jogador em específico. Veterano de 37 anos, Camilo marcou um gol e deu duas assistências.

Em entrevista após o jogo, o camisa 10 destacou a importância de começar a competição desta forma: "É importante começar assim, poder fazer um gol e ajudar. Fico muito feliz com essa estreia”, disse o atleta.

Quer saber mais notícias do Clube do Remo? Acesse o nosso canal no WhatsApp

Os gols da partida foram marcados por Pietro (contra), Echapoã, Ytalo e Camilo no primeiro tempo, e Marco Antônio, de falta, no segundo tempo. O time não marcava um gol de falta desde a temporada de 2022, quando o atacante Bruno Alves, que também atuou no Paysandu, marcou no Parazão daquele ano.

Reencontro com Felipe Gedoz

O Leão enfrenta, na próxima quarta-feira (24), o Castanhal, no Ninho do Japiim, na cidade Modelo. A partida marcará, além do primeiro jogo da equipe fora de casa, o reencontro com Felipe Gedoz, meia que foi destaque no Leão durante a campanha de acesso para a Série B em 2020.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias