plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PEDIDA PARA O TORCEDOR

Tuna Luso X Águia terá transmissão ao vivo na TV aberta

Duelo paraense é o destaque da 5ª rodada do Brasileirão da Série D, neste fim de semana

Imagem ilustrativa da notícia Tuna Luso X Águia terá transmissão ao vivo na TV aberta camera Duelo paraense será atração na telinha | Osmarino Souza

Ambos na zona de classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, Tuna e Águia fazem o duelo paraense e que poderá ser acompanhado pelos torcedores de vários cantos do estado e em todo o país.

O duelo entre Tuna Luso X Águia de Marabá terá transmissão na TV aberta, neste domingo (4), pela 5ª rodada da Série D, em sua primeira fase. A transmissão será realizada pela TV Cultura do Pará. As informações são da Agência Pará.

De um lado, a equipe da casa vai ter o apoio da torcida após conquistar quatro de seis pontos fora de casa, resultados que colocam a Águia do Souza no G4 e com uma série invicta no torneio.

Já do outro lado, o Azulão ainda vive a conquista inédita do título paraense diante do Clube do Remo. Melhor do que isso é a liderança do grupo na Série D após a vitória sobre o São Francisco-AC, por 2 a 0, na última segunda-feira (29).

O confronto das Águias será realizado no estádio Francisco Vasques, as 15h.

FRENTE A FRENTE, DE NOVO!

Tuna e Águia voltam a se enfrentar em 2023: os times ficaram frente a frente pela segunda rodada do Campeonato Paraense, em fevereiro. Jogando no estádio do Souza, em Belém, o Azulão venceu a partida por 2 a 1, em jogo válido pela segunda rodada.

VEJA OS GOLS

TUNA LUSO 1x2 ÁGUIA | CAMPEONATO PARAENSE 2023 | DATA: 11/02/2023 | LOCAL: FRANCISCO VASQUES SOUZA (SOUZA), BELÉM, PA | GOLS: BETÃO 45+2 (CONTRA)(TUN); PARED... futebolnacional.com.br

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias