plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DIANTE DO CONFIANÇA-SE

Clube do Remo pode aproveitar de erros do Dragão na Série C

Time sergipano tem fragilidades na defesa e isso pode virar trunfo dos azulinos na partida de hoje

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo pode aproveitar de erros do Dragão na Série C camera Remo pode usar de arma que fez muitos gols no ano para vencer a primeira na Série C | Samara Miranda / Remo

O Clube do Remo vai em busca da sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série C após perder o título do Parazão dentro do Baenão e para o duelo diante do Confiança-SE, um caminho para o triunfo pode ser as laterais do campo.

Para o duelo diante do Dragão Sergipano, nesta terça-feira (30), no estádio Evandro Almeida, o time azulino quer de todas as formas atingir os três primeiros pontos na competição e poderá fazer valer de um ponto negativo do adversário.

Ao longo da Série C, o Confiança-SE sofreu quatro gols em quatro partidas e todos eles tiveram origem pelo lado esquerdo da defesa, principalmente em jogadas rápidas e na saída de bola.

Na última partida diante do São Bernardo-SP, o time sofreu dois gols pelo lado esquerdo da defesa, além de um gol de pênalti. Nesta partida, a equipe perdeu por 3 a 1.

VEJA OS GOLS

No principal jogo da quarta rodada da #SérieC2023, o líder São Bernardo venceu o até então vice líder Confiança por 3 x 1! Se liga como foiAssine o Pay Per V... Nosso Futebol

DO LADO DAQUI

Na última partida diante do Águia de Marabá, o Remo voltou a marcar mais de um gol e um deles foi justamente pelo ponto fraco do adversário. A união entre transição rápida e o lado esquerdo do adversário resultaram no gol de Pedro Vitor, no primeiro tempo.

Remo x Águia de Marabá | Melhores Momentos (COMPLETO | Final do Parazão 2023Remo vence no tempo normal, mas Águia de Marabá vence nos pênaltis e conquista o ... Matheus Sports

A torcida azulina espera enfim pela primeira vitória e uma arrancada que coloque o time azulino na briga por uma vaga na próxima fase. Só a vitória interessa ao time do Leão Azul que busca dar uma resposta imediata ao torcedor após o vice-campeonato estadual.

O duelo entre Remo X Confiança-SE será hoje à noite, as 20h, no Baenão.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias