plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DOR DE CABEÇA

Técnico do Paysandu busca opções para a vaga de Nicolas

Vinícius Eutrópio perdeu sua principal referência no ataque bicolor e procura novo goleador

Imagem ilustrativa da notícia Técnico do Paysandu busca opções para a vaga de Nicolas camera Eutrópio tem dor de cabeça no ataque do Papão para o jogo contra o Ferroviário-CE | Jorge Luís Totti/Paysandu

Para a partida contra o Ferroviário-CE, o técnico Vinícius Eutrópio terá que fazer uma grande mudança na equipe titular do Paysandu. Isso porque o atacante Nicolas foi emprestado ao Goiás e não joga mais pelo Papão em 2021. Sem a principal referência no ataque bicolor, o comandante Alviceleste quebra a cabeça para escolher o substituto ideal.

Namorada de Nicolas se despede em carta de amor; veja!

"É difícil. Você perde uma referência de grupo. Hoje temos opções como o Danrlei, que é uma aposta ainda e que precisa ser trabalhado. Teve um destaque no campeonato (estadual). O Patrick Carvalho também vem, mais ou menos, nessa situação. Foi formado nas categorias de base do Fluminense. Outra opção que temos é o Bruno Paulo, que já jogo no Brasil de Pelotas em 2019 e no exterior. Ele vinha fazendo essa função (de centroavante). Ainda não estar 100% da sua condição (física), diria que 50%. Temos outras opções, como o Robinho que já jogou por dentro, o Marlon também, mas não é uma referência. Vamos encontrar a solução neste primeiro jogo e sempre atento ao mercado com uma boa busca para que possamos também trazer mais um jogador para suprir a saída do Nicolas", disse.

Patrick Carvalho é uma das opções para ocupar a vaga deixada por Nicolas
📷 Patrick Carvalho é uma das opções para ocupar a vaga deixada por Nicolas |(Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu)

O Papão está na primeira colocação do Grupo A da Série C do Brasileiro com 11 pontos somados e há quatro rodadas sem perder, vindo de duas vitórias. Para consolidar a boa fase na competição, os bicolores terão os dois próximos jogos em casa. Mas é ai que mora o problema. O Lobo ainda não venceu sob seus domínios e Eutrópio quer a mudança desse cenário.

"Não é nem a questão de consolidar a boa fase, mas sim um desafio interno que a gente tem que ter. Foram apenas duas partidas (em casa), mas temos que usar o fator casa como forma positiva. Não pode ser um obstáculo. A primeira foi uma surpresa (derrota para o Botafogo). A segunda melhoramos (Volta Redonda) e agora temos que achar a chave. Eu no meu trabalho, os jogadores dentro do campo, e ter tranquilidade, sabendo que os adversários vão vir para buscar um ponto, jogar por uma bola. Temos que achar soluções dentro do jogo", finalizou.

Paysandu e Ferroviário se enfrentam no próximo domingo (11), no Estádio Leônidas Castro, a Curuzu, em Belém, às 18h, em partida válida pela sétima rodada da Série C do Brasileiro.

Os bicolores querem se isolar mais ainda na primeira colocação, enquanto que os cearenses, com oito pontos, querem se afastar da zona de rebaixamento e entrar de vez na briga pelo G4.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias