plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FOME DE GOL

Atacante do Clube do Remo espera muitos gols na Série B

Renan Gorne espera usar toda a experiência na Segundona a serviço do Leão Azul contra o CRB-AL

Imagem ilustrativa da notícia Atacante do Clube do Remo espera muitos gols na Série B camera Jogador espera fazer bonito na Série B com a camisa do Remo | Samara Miranda / Remo

O Campeonato Brasileiro da Série B terá inicio no próximo fim de semana e o Clube do Remo aposta na experiência de alguns jogadores para ir longe na competição nacional.

É o caso do atacante Renan Gorne, que estará à disposição do técnico Paulo Bonamigo para o duelo contra o CRB-AL no próximo sábado (29), no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

O jogador disputou a Segundona do ano passado pelo Confiança-SE e espera ter o mesmo sucesso que teve pelo Dragão com a camisa azulina na competição.

“Tudo o que acontece na nossa vida serve como aprendizado. Sejam coisas boas ou ruins. Fui muito feliz lá no Confiança, e espero trazer a experiência adquirida por lá e agregar muito aqui no Remo”, afirma.

Renan Gorne faz hat-trick e pede música após o Confiança vencer o Oeste por 3 a 1 na nossa Arena. Vai pra cima deles, Dragão!TV DragãoO Canal Oficial do Conf... TV Dragão

Na estreia que teve pelo Leão no Campeonato Paraense contra o Gavião, o atacante marcou dois gols e apesar da difícil partida fora de casa, Gorne espera balançar a rede fora de casa contra os alagoanos.

“Estou trabalhando muito para isso! Estrear numa competição fazendo gols é a vontade de todo atacante, espero que tenha uma tarde iluminada no sábado, assim como tive na minha estreia pelo Parazão”, afirma.

Renan Gorne faz o seu segundo gol no jogo, ampliando o placar para o Remo e parando a reação do GaviãoContato:E-mail: [email protected]: @CanalM... MAPARÁ

O atacante ainda manda um recado ao torcedor azulino sobre a campanha do time na Série B que começa no próximo sábado, longe de casa.

“A Serie B é um campeonato muito longo e competitivo, sabemos que não será nada fácil. Vamos nos empenhar ao máximo por cada jogo e disputa de bola, oscilações podem acontecer e é aí onde a torcida tem que fazer a diferença como sempre fizeram incentivando, e apoiando sempre! Podem esperar um time que se doará ao máximo pra honrar a camisa do Remo e assim buscar as vitórias em cada jogo”, finaliza.

CRB-AL X Remo duelam no sábado (29), às 16h com cobertura do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias