plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BAENÃO APROVADO

Clube do Remo tem estádio liberado para disputa da Série B

Vistoria realizada pela equipe da CBF dá aval positivo para que o Leão possa realizar jogos da Série B e Copa do Brasil, na sua casa: o estádio Baenão.

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo tem estádio liberado para disputa da Série B camera Remo tem o estádio aprovado pela CBF. | Samara Miranda/Ascom Remo.

Após 14 anos sem participar da Série B do Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo conta as horas iniciar sua trajetória na competição, com todos os seus jogos em Belém sendo realizados na sua casa, o estádio Baenão.

Na manhã da última segunda-feira (24), a casa azulina recebeu sua última vistoria que foi realizada membros da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A vistoria foi realizada no gramado do estádio azulino, e recebeu aprovação geral.

CBF vai vistoriar Baenão para jogos da Série B

Em contato com a reportagem do DOL, o presidente do Clube do Remo, Fabio Bentes, destaca a aprovação na vistoria no gramado e também reitera a liberação geral do local para realização dos jogos: "A vistoria no gramado deu tudo ok. Assim como as demais partes do estádio que também já estavam liberadas", relatou o dirigente.

Com a aprovação do estádio Evandro Almeida, o Clube do Remo já terá o seu primeiro compromisso em disputas nacionais diante do Atlético Mineiro, marcado para o dia 2 de junho, às 19:00, pelo confronto de ida na terceira fase da Copa do Brasil. Logo em seguida, no dia 5 de junho, às 19:00, o Leão realizará diante do Brasil de Pelotas, o seu primeiro jogo em casa pela Série B. A disputa é válida pela 2a rodada da competição.

Veja mais: Brasileiros brilham na do futebol Sul-Coreano; veja os gols.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias