plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
OLHO NELES, PAPÃO!

Tombense vai pra cima do Paysandu para seguir boa fase

O time de Tombos foi o único a figurar entre os gigantes do Campeonato Mineiro, ao lado de Atlético-MG, América e Cruzeiro.

Imagem ilustrativa da notícia Tombense vai pra cima do Paysandu para seguir boa fase camera Rafael Guanaes fala sobre confronto contra o Paysandu no próximo sábado. | Reprodução/Instagram

Com a Série C do brasileirão chegando, os olhos começam a se voltar para os clubes que o Paysandu irá enfrentar, pontos fortes e fracos e as expectativas desses times. Hoje aconteceu uma coletiva do novo treinador da Tombense projetando o jogo do próximo.

No próximo sábado (28) o Papão entrará em campo contra a Tombense, no interior de Minas Gerais pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O time da cidade de Tombos está de treinador novo, Rafael Guanaes, de 40 anos, que estava no Sampaio Correia e chegou para fazer a reconstrução da equipe mineira.

Em entrevista coletiva, publicada pelas redes sociais da Tombense, o treinador fala sobre as expectativas para o início da Terceirona e a preparação para confronto contra o papão: “A preparação está sendo muito boa, temos jogadores muito bons, muito antenados e conectados para iniciarmos a competição, o que é muito importante para que possamos fazer um bom jogo."

O jovem treinador falou também sobre o seu início no time, que aconteceu em um amistoso, contra o Americano de Campos: “É um processo que se iniciou (o amistoso), gostei de tudo que conseguimos trabalhar até agora e os jogadores têm mostrado uma assimilação muito boa do que eu tenho a passar.

Além disso, Guanaes destacou dois jogadores que fizeram boa partida no amistoso: O zagueiro Eduardo e o goleiro Felipe, o segundo, inclusive, já é bem conhecido no futebol brasileiro, tendo jogado naquele famoso Santos de Neymar e Paulo Henrique Ganso. O time de Tombos conta também com um ex-bicolor, o atacante Daniel Amorim, que teve uma breve passagem pelo clube em 2017, porém, sem deixar a torcida do papão na saudade.

Você pode acompanhar TOMBENSE X PAYSANDU esse jogo aqui pelo DOL, através do Lance a Lance e do #TEMJOGONODOL a partir das 18:30h de sábado (28).

Veja mais: Confira os últimos momentos de Aguero pelo Manchester City

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias