plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PARAENSE

Paysandu se reapresenta na Curuzu de olho no título

Após derrota no Souza, bicolores querem reverter vantagem da Tuna Luso para conquistar o bicampeonato paraense.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu se reapresenta na Curuzu de olho no título camera Auxiliar técnico Wilton Bezerra comandará o Paysandu na decisão diante da Tuna Luso. | Jhon Wesley/Paysandu

Depois da derrota sofrida para a Tuna Luso por 4 x 2, no primeiro jogo da decisão do Campeonato Paraense que foi realizado no último domingo (16), no estádio do Souza, em Belém, o elenco do Paysandu retornou aos treinamentos visando a decisiva semana de preparação em busca do título estadual.

Antes do inicio do treinamento realizado na manhã desta terça-feira (18), todo o elenco esteve reunido para uma conversa com o presidente Mauricio Ettinger e o executivo de futebol do clube, Ítalo Rodrigues, nos vestiários do estádio da Curuzu.

Em seguida, o grupo foi dividido em duas partes: quem esteve em campo durante os 90 minutos no clássico diante da Águia Guerreira, realizou trabalho regenerativo. Enquanto que os demais, realizaram trabalho com bola no gramado do Leônidas Sodré de Castro com o auxiliar técnico Wilton Bezerra que irá comandar a equipe na final.

As novidades durante o treinamento foram as presenças dos recém contratados do Papão: lateral direito Marcelo e os atacantes Danrlei e Patrick Carvalho. Sem poder atuar na decisão do Parazão, o trio já se prepara para a disputa da Série C. Além do mais, houve visita ilustre: zagueiro Pablo, cria da base bicolor e que hoje atua no futebol europeu, esteve revendo antigos companheiros.

Para ser bicampeão paraense, o Paysandu precisa vencer a Tuna Luso com mais de 2 gols para levar o confronto aos pênaltis. Vitória acima de 3 gols de diferença, o Papão conquistará o troféu logo após o término do tempo normal. A decisão acontecerá no próximo domingo (23), às 17:00, no estádio da Curuzu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias