plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NA TORCIDA

Meia Gui Campana se despede do Castanhal 

Destaque do Japiim no Campeonato Paraense, Gui Campana irá disputar a Série B no Sampaio Corrêa.

Imagem ilustrativa da notícia Meia Gui Campana se despede do Castanhal  camera Meia Gui Campana está a caminho do Sampaio Corrêa-MA. | Jhonatam Cruz/Castanhal

Depois de ter terminado em 4º lugar no lugar Campeonato Paraense, o Castanhal já inicia a preparação para estrear na Série D do Campeonato Brasileiro. No entanto, o time já sofre uma importante perda no seu elenco às vésperas de estrear na competição nacional.

Após anunciar a contratação do volante Ricardo Capanema, a diretoria do Japiim da Estrada confirmou a saída do meio campista Gui Campana, de 25 anos, que foi considerado um dos destaques da equipe durante o estadual, devido bons desempenhos nos 13 jogos em que disputou, e que lhe renderam 4 gols em toda a competição.

Terceiro clube na carreira - depois de ter atuado no Amparo-SP e Rio Branco-AC - o Castanhal foi a primeira experiência de Gui Campana no futebol paraense. "Foi uma experiência grande jogar no campeonato paraense, que é uma competição de muita força, com alguns gramados irregulares, mas nossa equipe demonstrou grande evolução e estamos felizes pelas conquistas", disse.

Ele agradeceu o carinho dos companheiros e afirma que estará na torcida pelo acesso do Japiim para a Série C de 2022. "Fico feliz com todo o carinho da torcida, da direção e de todo o grupo. Foi um bom trabalho que fizemos no campeonato. Quero dizer para todos do Japiim que eu vou estar na torcida por vocês", finalizou.

O destino do meio campista será o futebol maranhense. Para ser mais preciso, o Sampaio Corrêa, que em 2021, irá mais uma vez disputar a Série B do Campeonato Brasileiro. Além de Gui Campana, o Castanhal também confirmou a saída do lateral esquerdo Leandro Cabecinha que já está no Paragominas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias