plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TÁ CHEGANDO?

Remo deve anunciar atacante que jogou no Paulistão

O atacante jogou o Campeonato Paulista pelo Mirassol

Imagem ilustrativa da notícia Remo deve anunciar atacante que jogou no Paulistão camera Reprodução

Para o Clube do Remo, o Campeonato Paraense já faz parte do passado. A diretoria azulina segue na reformulação do elenco para a sequência da temporada e novas contratações serão anunciadas.

Uma delas está bem perto ser confirmada. Através de suas redes sociais, o meia Rafinha, de 28 anos, anunciou na noite do ultimo domingo (16), a sua despedida no Mirassol onde esteve disputando o campeonato Paulista. Seu futuro no futebol pode ser o Clube do Remo.

foto postada a poucos minutos nas redes sociais do jogador.
📷 foto postada a poucos minutos nas redes sociais do jogador. |Reprodução/Instagram

Através de informação confirmada através de uma fonte, as negociações entre clube e jogador já estariam bem adiantadas e nas próximas horas ele poderá ser anunciado oficialmente pelo Leão Azul.

No Clube do Remo, Rafinha irá encontrar velhos companheiros no futebol: meia Felipe Gedoz, com quem esteve atuando no Goiás, em 2019, e lateral esquerdo Marlon, que jogou junto no Brasil de Pelotas no ano de 2017.

Com certa rodagem no futebol brasileiro, Rafinha já passou por Botafogo-SP, Goiás, Brasil de Pelotas, ABC, Atlético Paranaense e Ponte Preta. No Mirassol, que terminou entre os 4 melhores do Paulistão, Rafinha atuou em 8 jogos e marcou 1 gol.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias