plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
QUEM SERÁ?

Quem assume o Paysandu? Veja os treinadores cotados

Cacaio e Givanildo Oliveira estão na lista de cotados para assumir o bicolor paraense

Imagem ilustrativa da notícia Quem assume o Paysandu? Veja os treinadores cotados camera Arte: Thiago Sarame/DOL\

É sempre arriscado fazer mudanças na comissão técnica nas vésperas de um campeonato nacional. Porém, quando os resultados não estão vindo, muitas vezes parece ser a coisa certa a se fazer. E foi justamente esse o caminho que o Paysandu fez, ao demitir Itamar Schulle.

A partir da saída do treinador, começam a aparecer nomes de prováveis comandantes para o Papão, alguns já conhecidos tanto da torcida bicolor quanto da torcida rival, do Clube do Remo. Tudo isso começou após a derrota do time para a Tuna Luso Brasileira, na manhã deste domingo (16), no estádio do Souza.

Quem assume o Paysandu? Veja os treinadores cotados
📷 |D

Um dos principais "alvos" da diretoria do Paysandu é o treinador ex-Remo Márcio Fernandes, que foi campeão da série C do Brasileirão, na temporada 2020 contra o próprio Leão, quando comandava o Vila Nova-GO. Outro cotado é um dos técnicos com mais história no futebol Paraense: Givanildo Oliveira, campeão da Copa do Campeões com o bicolor paraense.

Quem entra também na lista, é o velho conhecido Cacaio, que foi jogador do Papão e campeão da série B em 1991, ainda quando atuava dentro das quatro linhas. Para fechar os cotados, quem aparece é o treinador Gilmar Dal Pozzo, que comandou o Paysandu no ano de 2016, porém, não deixou saudades.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias