plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CAMPEONATO PARAENSE

Tuna preparada para o primeiro confronto da final

O time volta aos gloriosos tempos das grandes decisões e se prepara para enfrentar o Paysandu

Imagem ilustrativa da notícia Tuna preparada para o primeiro confronto da final camera Jogadores se prepararam para a grande final | Twitter/@Tunalusoof

De volta aos gloriosos tempos de grandes jogos e decisões, a Tuna Luso Brasileira quer chegar ainda mais longe nesta sua volta a divisão principal do futebol estadual.

Paysandu está pronto para o 1º duelo da decisão

Passada a euforia por conta da emocionante classificação diante do Clube do Remo, dentro do estádio Baenão, a equipe do técnico Robson Melo terminou na manhã deste sábado (15), sua preparação para o primeiro confronto da decisão do Campeonato Paraense diante do Paysandu. Aliás, este foi o único trabalho com bola realizado pelo elenco antes do clássico, no gramado do estádio do Souza.

Depois da atividade, foi iniciado o regime de concentração para os atletas cruzmaltinos em um hotel de Belém. Ao todo, 19 jogadores estão relacionados. Confira: Alexandre Pinho, Alisson Barros, Arthur, Bambelo, Bica, Breno, Dedé, Evandro Gigante, Fabinho, Felipe, Gabriel, Igor, Kauê, Leo Rosa, Lineker, Luan, Lukinha, Marcos Vinicius, Neto, Paulo Rangel, Pedrinho e Renan.

Atacante que atuou nas Arábias é contratado pelo Paysandu

Técnico Robson Melo não poderá contar com o atacante Jayme, ainda entregue ao departamento médico e nem com o volante Weligton Pará, que irá cumprir suspensão.

Se não houver nenhuma surpresa, Robson Melo deverá escalar a Tuna Luso Brasileira, com: Gabriel Bubniak; Leo Rosa, Dedé, Renan e Felipe ou Alexandre Pinho; Marcos Vinicius, Neto, Artur e Lukinhas; Fabinho e Paulo Rangel.

Depois de 19 anos, Tuna Luso Brasileira e Paysandu estarão novamente disputando o título de campeão paraense. Estando na final, agora ela quer o título do Parazão, que não é conquistado desde o ano de 1988.

VEJA TAMBÉM:

Paysandu homenageia heróis do primeiro titulo nacional

DOL estreia novo projeto esportivo durante final do Paraense

Tuna Luso Brasileira e Paysandu se enfrentam neste domingo (16), às 10:00, no estádio do Souza, no confronto de ida da decisão do Parazão 2021.

A partida terá cobertura total através do lance a lance e também com a transmissão especial realizada pela equipe do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias