plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VOTAÇÃO NA RETA FINAL

Troféu Camisa 13 tem programação intensa na próxima semana

Bate-Bola e a última parcial serão destaques na Mais Popular premiação do Esporte paraense

Imagem ilustrativa da notícia Troféu Camisa 13 tem programação intensa na próxima semana camera Mais Popular Premiação do Esporte Paraense terá votação até a próxima semana | Marco Santos / Arquivo

Não é somente o Campeonato Paraense que vive sua reta final. Uma outra premiação também é bastante disputada, assim como a Estrela do Norte, troféu dado ao campeão do Parazão.

O Troféu Camisa 13 terá dois eventos antes da divulgação da seleção do Campeonato Paraense as vésperas do encerramento de mais um Estadual.

Na próxima segunda-feira (17), será realizado o segundo e último Debate Bola sobre as expectativas dos clubes paraenses para o Campeonato Brasileiro, além da grande decisão do Parazão envolvendo o clássico Paysandu X Tuna com a participação dos jornalistas Guilherme Guerreiro, Mariana Malato e Zaire Filho.

Troféu Camisa 13 tem programação intensa na próxima semana
📷 |Diário do Pará

Na terça-feira (18), durante o programa Camisa 13 será divulgada a segunda e última parcial com os melhores do Campeonato Paraense de acordo com votação popular do torcedor, que também pode ganhar prêmios.

“Será a última semana que o torcedor pode votar. Um encerramento com as ações cumpridas e que a vontade dele seja respeitada na escolha dos melhores”, afirma Zaire Filho, coordenador do Troféu Camisa 13.

A seleção dos melhores do Parazão 2021 será divulgado no programa especial do dia 25 de maio, dois dias após o encerramento do Campeonato Paraense.,

Para votar na sua seleção do Parazão, clique aqui

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias