plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DUAS SEMANAS

Lateral desfalca o Remo e é dúvida para estreia na Série B

Exames confirmam lesão no atleta que poderá ficar de fora da abertura da Série B

Imagem ilustrativa da notícia Lateral desfalca o Remo e é dúvida para estreia na Série B camera Lateral Welligton Silva ficará de fora da equipe do Remo por 15 dias. | Ascom Remo

Os tempos parecem não estar nada tranquilos lá pelos lados do Baenão, depois da partida que deixou os azulinos fora da decisão do Campeonato Paraense, a situação ficou difícil, sobretudo para um jogador em especial.

Depois de ter sido substituído ainda com dois minutos do primeiro tempo, ao longo da partida disputada diante da Tuna Luso Brasileira, pelo confronto de volta das semifinais, o lateral direito Welligton Silva teve lesão confirmada através de boletim médico divulgado pelo Clube do Remo.

A assessoria de imprensa azulina informou que após exames realizados na manhã desta sexta-feira (14) foi detectado que o atleta está com uma lesão grau 1 do bíceps femoral esquerdo, cujo tempo de recuperação é duas semanas. Também na nota, é relatado que Welligton Silva já está em tratamento no NASP.

Boletim médico divulgado pelo Remo confirmando a lesão do lateral direito Welligton Silva.
📷 Boletim médico divulgado pelo Remo confirmando a lesão do lateral direito Welligton Silva. |Divulgação/Remo

Dessa forma, o lateral não jogará contra o Castanhal este sábado (15), às 17h, na disputa do 3º lugar do campeonato paraense, e já passa a ser dúvida na equipe de Paulo Bonamigo por ocasião da estreia do Clube do Remo para o jogo contra o CRB-AL, que irá acontecer no sábado, dia 29 de maio, às 16h, no estádio Rei Pelé em Maceió, pela Série B.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias