plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ATACANTE

Paysandu negocia com ex-Fluminense sucesso na Arábia Saudita 

O atacante foi revelado nas categorias de base do Fluminense e atualmente joga no Al-Sahel, da Arábia Saudita

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu negocia com ex-Fluminense sucesso na Arábia Saudita  camera Patrick após ter feito um Hat-Trick no futebol saudita. | Reprodução/Al-Sahel

De olho na série C do Campeonato Brasileiro, o Paysandu já está no mercado para fortalecer o elenco para a temporada e antes mesmo do término do Campeonato Paraense, que chega ao fim em duas partidas contra a Tuna, os bicolores estão em fase de negociação.

O jogador da vez é Patrick Carvalho, de 24 anos, revelado pelo Fluminense-RJ e que hoje joga no Al-Sahel, da Arábia Saudita .

O empresário do jogador, afirmou que o mesmo está em negociação com o Papão. No ano passado, porém, o destino do jogador parecia ser o outro lado da Almirante Barroso, mas o acerto acabou não acontecendo.

Assim, o atleta teve que ir para o outro lado do mundo, disputar o campeonato Saudita, pelo clube que está hoje.

O atacante, logo em seu segundo mês pelo Al-Sahel, fez um Hat-Trick, que é marcar três gols no tempo normal em uma única partida. O feito ocorreu no jogo contra Jeddah, o time do Brasileiro ganhou por 3 a 2.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias