plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
APÓS FIASCO

Lateral do Clube do Remo lamenta eliminação dentro do Baenão

Marlon fala que o foco do Remo é o Castanhal para depois pensar na Série B

Imagem ilustrativa da notícia Lateral do Clube do Remo lamenta eliminação dentro do Baenão camera Lateral diz que a cobrança sempre vai existir após uma eliminação no Clube do Remo | Samara Miranda / Remo

Uma partida foi o suficiente para transformar a calmaria em cobrança pelos lados do Clube do Remo depois de ser eliminado na semifinal do Campeonato Paraense para a Tuna Luso na disputa de pênaltis.

Foi com um clima nebuloso que os remistas voltaram aos treinos na tarde desta quinta-feira (13), no Baenão e evitando falar na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro contra o CRB-AL, pois o time remista ainda tem um foco.

O Leão não quer depender do ranking da CBF para conquistar a última vaga paraense na Copa do Brasil, disputa esta que será no sábado (15), contra o Castanhal, no estádio Evandro Almeida pela disputa do 3º lugar e o lateral Marlon garante concentração total em cima do adversário.

“Nosso foco é o Castanhal. Tem a Série B pelo caminho, mas ainda temos esta partida decisiva contra o Castanhal que tem uma vaga na Copa do Brasil em disputa”, diz o lateral.

Marlon sabe que a eliminação azulina gerou muitas cobranças e que os erros não podem ser repetidos nos próximos jogos.

“A gente acabou fazendo o gol e esperamos pelo adversário. Isso nunca tinha acontecido. Jogar no Remo é cobrança e estamos preparando para trabalhar nas competições que vão vir pela frente”, afirma.

O Leão quer se despedir do Parazão 2021 com vitória, a vaga e ir com moral recuperada para a estreia na Série B, no dia 29 de maio, contra o CRB-AL, fora de casa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias