plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MOMENTO RUIM

Torcida critica Vinícius e pede Thiago de titular no Remo

Goleiro azulino saiu mal do gol contra a Tuna e viu a Lusa empatar perto dos 40 do segundo tempo.

Imagem ilustrativa da notícia Torcida critica Vinícius e pede Thiago de titular no Remo camera Thiago e Vinícius em treino do Clube do Remo. | Samara Miranda/Remo

A eliminação no Campeonato Paraense para a Tuna Luso gerou uma série de cobranças ao elenco e comissão técnica do Clube do Remo. Nas mídias digitais do Leão, logo após o término da partida entre azulinos e tunantes, os maiores alvos eram o atacante Edson Cariús, os defensores e o técnico Paulo Bonamigo, no entanto, os comentários contra o goleiro Vinícius e o pedido para que o reserva Thiago assuma a titularidade chamaram a atenção.

Torcida critica Vinícius e pede Thiago de titular no Remo
📷 |

Ídolo azulino e há cinco temporadas sendo referência no clube, o arqueiro não vive seu melhor momento. Aos 36 anos e com contrato até o final de 2023, Vinícius participou de 11 jogos pelo Parazão e um na Copa do Brasil, sendo vazado 14 vezes, uma média de 1,16 gols sofridos por jogo. É justo falar que o sistema defensivo azulino não vem contribuído com o camisa 1.

Torcida critica Vinícius e pede Thiago de titular no Remo
📷 |
Torcida critica Vinícius e pede Thiago de titular no Remo
📷 |

No jogo diante da Gloriosa, o goleiro saiu mal e trombou no volante Alexandre Pinho, deixando o gol exposto para Dedé empatar a partida quase aos 40 minutos do segundo tempo e levar a decisão para os pênaltis. Muitos reclamaram de falta no goleiro, mas para a arbitragem, foi ele que se movimentou em direção ao adversário, causando o impacto.

Vinícius também foi bastante criticado no gol do CSA, em jogo da segunda fase da Copa do Brasil. No lance, o arqueiro se desentende com o zagueiro Fredson e acaba saindo errado para tentar interceptar a bola. Nova falha e gol alagoano.

Na disputa do terceiro lugar do Campeonato Paraense, Paulo Bonamigo deve fazer algumas mudanças na equipe titular azulina para encarar o Castanhal e, quem sabe, o pedido dos torcedores não seja atendido e Thiago ganhe chance no gol do Leão. O camisa 12 participou de dois jogos até aqui no ano, contra o Itupiranga e Esportivo e não levou gols, defendendo, inclusive, um pênalti na primeira fase da Copa do Brasil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias