plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CAMPEONATO PARAENSE

Paysandu solicita presença de torcedores na decisão

Documentação já foi enviada à FPF e diretoria aguarda resposta; veja detalhes do pedido

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu solicita presença de torcedores na decisão camera Paysandu poderá ter o retorno de torcida em seus jogos na Curuzu. | Fernando Torres

Sem poder receber público nas arquibancadas desde o dia 15 de março de 2020, devido às restrições impostas pelos órgãos de saúde para que sejam evitadas aglomerações por causa da pandemia da covid-19, o Paysandu tem considerado a possibilidade de ter novamente a presença de torcedores em sua casa.

Na tarde desta quinta-feira (13), a diretoria alviceleste enviou documentação, para a Federação Paraense de Futebol (FPF), solicitando que seja autorizada a liberação da capacidade de 3.000 torcedores no jogo de volta da decisão do Campeonato Paraense, diante da Tuna Luso Brasileira, que será realizado no domingo (23), às 17h, no estádio da Curuzu.

Ofício encaminhado pelo Paysandu para a FPF solicitando presença de 3 mil torcedores na Curuzu.
📷 Ofício encaminhado pelo Paysandu para a FPF solicitando presença de 3 mil torcedores na Curuzu. |Divulgação/Paysandu

Em contato com a reportagem do DOL, o presidente do Paysandu, Mauricio Ettinger, informa: "já enviamos o pedido para a Federação, com solicitação de 3 mil torcedores no estádio. Estamos cumprindo todos os protocolos de segurança dentro da Curuzu, com 18% da capacidade (total de 16.200 lugares), além de restrições como o uso de máscaras e distanciamento social", afirmou.

Além de ressaltar o "bandeiramento laranja" (classificação de risco de contagio para a covid-19) no documento enviado para a FPF, o clube ressalta: "devido à ausência de público nos jogos de sua equipe profissional, o Paysandu Sport Club, em período superior a um ano, vem sofrendo severos e enormes impactos financeiros", informou.

A decisão do Campeonato Paraense 2021 entre Paysandu e Tuna Luso Brasileira já terá seu inicio a partir deste domingo (16), às 10h, no estádio do Souza, com total cobertura do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias