plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PARA FAZER HISTÓRIA...

Atacante Fidélis garante Castanhal motivado para semifinal

Fidélis espera repetir boas atuações contra o Paysandu

Imagem ilustrativa da notícia Atacante Fidélis garante Castanhal motivado para semifinal camera Fidélis espera ser destaque do Castanhal contra o Paysandu | Jivago Lemos / Castanhal EC

Único time do interior na disputa pelo título paraense, o Castanhal espera fazer bonito em mais uma semifinal do Parazão e terá pela frente a tradição do Paysandu.

Castanhal: "Eu confio no meu time", afirma Cacaio

No duelo da próxima quarta-feira (12), no estádio da Curuzu, em Belém, o Japiim quer surpreender os bicolores na casa do adversário e apostam em uma figura que já deu muita dor de cabeça ao Paysandu nos últimos anos.

O atacante Fidélis espera se destacar no estádio bicolor onde ajudou o Bragantino a conquistar o terceiro lugar do Parazão em cima do Paysandu, em 2019 na Curuzu e espera que aquela noite de sábado se repita, o que pode levar o Japiim a final do Parazão 2021.

Cultura No Parazão

O atacante sabe que o jogo é difícil, mas o gramado da Curuzu permite disputa técnica entre as duas equipes, o que ajuda no padrão de jogo do Castanhal, algo bem diferente do que foi na primeira partida, com o gramado pesado do Maximino Porpino.

“Partida difícil, sabíamos dos perigos do adversário, um jogo disputado e fugiu das características dos times. Na Curuzu, o campo é bom e temos qualidade para fazer nosso jogo e conquistar a classificação”, afirma.

Para o atacante, o jogo permite que todos os jogadores possam entrar motivados, inclusive com atletas no banco de reservas. “Elenco foi montado. Pecel e Quadrado nos ajudaram bastante nos jogos. Essa rotatividade dá confiança para todo o elenco e quem ganha com isso é o clube”, destaca.

Paysandu X Castanhal duelam amanhã na Curuzu, com transmissão do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias