plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Torcedor aborda Nicolas e faz comparação com outro jogador

"Cavani" bicolor ficou sem reação após declaração de torcedor, em Castanhal

Imagem ilustrativa da notícia Torcedor aborda Nicolas e faz comparação com outro jogador camera Quem vai rir por último: Nicolas ou Pecel? | Montagem sobre fotos de Jivago Lemos (CEC) e Jorge Luiz (PSC)

Quem acompanha o futebol vai lembrar do famoso canto da torcida rubro-negra, em 2006: "Ôoo, Obina é melhor que Eto'o". À época, o atacante baiano, que vinha sendo contestado, acabou virando o xodó após marcar na final da Copa do Brasil, contra o arquirrival, Vasco.

Depois disso, Obina ganhou a música, que dizia que ele era melhor que o atacante camaronês Samuel Eto'o, três vezes campeão da Champions League.

Pecel: das peladas de Belém para o sucesso nos gramados profissionais

Atacante Nicolas quer acabar com "seca de gols" no Paysandu

Depois do "Obina é melhor que Eto'o", a torcida do Castanhal lançou uma nova comparação entre atacantes: seria Pecel (camisa 21 do Castanhal) melhor que Nicolas (o 11 bicolor)?

Na saída do estádio Maximino Porpino Filho, após o empate em 0 a 0 com o Japiim, na tarde deste domingo (9), Nicolas foi surpreendido por um torcedor castanhalense e ficou sem reação.

VEJA O VÍDEO!

"Você é muito bom, sou muito seu fã, mas o Pecel é melhor do que você", disse o torcedor aurinegro.

Vamos aos números

Revelado em 2007 pelo Juventude (RS), Nicolas tem dois títulos no currículo: 1 campeonato gaúcho (divisão de acesso) e 1 campeonato paraense. O atacante tem 49 gols na carreira em 206 jogos - média de 0,23 gol/jogo.

Pecel Oliveira começou sua trajetória profissional em 2017, pelo Santa Rosa (PA). O atacante já foi campeão amapaense. Em toda sua carreira, foram 16 gols anotados em 48 jogos - média de 0,33 gol/jogo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias