plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
IGUALDADE, CHUVA E LAMA

Castanhal e Paysandu ficam no empate em jogo de ida da semi

Equipes decidem vaga à final do Campeonato Paraense na Curuzu, na próxima quarta-feira, às 15h30.

Imagem ilustrativa da notícia Castanhal e Paysandu ficam no empate em jogo de ida da semi camera (Foto: Foto: John Wesley/Paysandu) | Muita chuva e lama no Maximino Porpino. O 0 a 0 não saiu do placar.

Neste domingo de Dia das Mães (09), Castanhal e Paysandu empataram em 0 a 0, no Estádio Maximino Porpino, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Paraense. Com o resultado, as duas equipes decidem a vaga para a final do Campeonato Paraense, em Belém, na próxima quarta-feira, dia 12, às 15h45, no Estádio da Curuzu.

O Paysandu chegou ao sétimo jogo de invencibilidade e sem levar gols, no entanto, o ataque vem deixando a desejar. Já o Japiim não marcou um gol pela primeira vez na competição.

O JOGO

A primeira etapa foi abaixo do esperado, principalmente após o início da chuva, que acabou danificando bastante o gramado de jogo. O Castanhal foi levemente superior ao Paysandu. A equipe do técnico Cacaio conseguia trocar melhor os passes no ataque e investiu nos chutes de longe por conta da grama molhada do Maximino Porpino. No entanto, o goleiro Victor Souza, seguro, manteve o Papão tranquilo na partida.

Por outro lado, os bicolores não conseguiram impor seu ritmo de jogo. As bolas paradas foram a aposta da equipe, que acertou o travessão do goleiro Axel com Marlon em uma falta. Denílson também tentou uma cabeçada, mas o placar não saiu do zero.

No segundo tempo as equipes voltaram sem a chuva, no entanto, a lama estava bastante presente. O Papão impôs uma postura mais agressiva na marcação e tentava sair rápido para o ataque. Marlon era quem mais tentava, ora em bola parada, ora em tabelas e cruzamentos. Nicolas pouco aparecia para finalizar.

Elyeser teve ótima chance aos 34 minutos da etapa, mas Axel fez grande defesa e salvou o Japiim. Aos 44 minutos, Bruno Collaço acertou um bonito chute, Axel rebateu e Ruy, sozinho, 'isolou' a bola no rebote. Mesmo com as mudanças nos times, o panorama do jogo não mudou e o empate sem gols persistiu no placar.

As equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, dia 12, no Estádio da Curuzu, às 15h45. Em caso de novo empate, seja qual for o placar, as equipes decidem a vaga para a final do Parazão 2021 nos pênaltis.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias