plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
JAPIIM DA ESTRADA

Sem desfalques, Cacaio inicia preparação do Castanhal 

Equipe aurinegra quer fazer o dever de casa contra o Paysandu, no jogo de ida das semifinais do Campeonato Paraense, que acontecerá neste domingo (9), no estádio Modelão.

Imagem ilustrativa da notícia Sem desfalques, Cacaio inicia preparação do Castanhal  camera Motivado, Castanhal quer chegar na decisão do Parazão | Jivago Lemos/Castanhal

Passada a euforia pela vaga conquistada em Tucuruí, na vitória de virada contra o Independente por 2 x 1, no estádio Navegantão, o elenco do Castanhal retornou aos treinos na "cidade modelo", e o pensamento é somente um entre todos do clube aurinegro: vencer o Paysandu.

Em meio a viagens e jogos, e sem ter muito tempo para realizar um trabalho mais específico ao grupo, técnico Cacaio realizou treinamento tático na tarde desta sexta-feira (7), no campo 3 do centro de treinamentos José Reinaldo Pismel, o popular "Ninho do Japiim".

Recuperado de um corte no joelho direito, durante a partida contra o Carajás ainda pela última rodada da fase classificatória, o zagueiro Lucão retornou as atividades e é mais uma opção ao técnico do Japiim da Estrada. Dessa forma, para jogo de ida das semifinais, Cacaio terá todos os atletas a sua disposição.

Fechando a preparação, será realizado na manhã deste sábado (8) o último treinamento antes do jogo. Após o almoço, será iniciado o regime de concentração para jogadores e comissão técnica em um hotel da cidade.

O primeiro confronto entre Castanhal e Paysandu acontecerá no domingo (9), às 15:30, no estádio Modelão, em Castanhal. Já a partida decisiva entre os dois, pela fase semifinal, será realizado quarta-feira (12), às 15:45, no estádio da Curuzu, em Belém.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias