plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MANTO BICOLOR

Nova camisa do Paysandu já tem data para ser lançada

Uniforme principal da coleção "constelação" chegará antes estreia bicolor na Série C.

Imagem ilustrativa da notícia Nova camisa do Paysandu já tem data para ser lançada camera Camisa principal que será usada pelo Paysandu em 2021 | Divulgação

Durante os últimos jogos disputados pelo Paysandu na temporada, o torcedor bicolor tem percebido que o time vem alternando na utilização do uniforme em campo.

Depois da vitória contra o Madureira-RJ, em partida disputada no dia 18 de março, ainda pela 1ª fase da Copa do Brasil, o Papão usou pela última vez o uniforme principal. Desde então, a equipe utiliza o uniforme branco - que faz alusão ao título da Série B de 1991 - e o uniforme preto - o lobo black, ainda da coleção utilizada na temporada de 2020.

Em 2021, o clube bicolor lançou a coleção Constelação, que faz homenagem aos títulos conquistados na Série B, que é desenvolvida pela marca Lobo. Quase toda a linhagem de uniformes já foi divulgada, no entanto ainda falta o principal: o tradicional e mundialmente conhecido listrado azul celeste, que aliás já tem data para ser oficialmente divulgada para o torcedor.

O presidente bicolor Mauricio Ettinger adiantou ao DOL que o lançamento do uniforme - homenageando o título conquistado de 2001 - será realizado no dia 26 de maio, ou seja, antes da estreia do Papão na Série C, contra a Tombense em Tombos-MG, cuja data na tabela básica divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), está marcada para acontecer no dia 30 do mesmo mês.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias