plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ILUMINADO

Herói da classificação, Elyeser comenta vitória do Paysandu

Volante entrou no decorrer do confronto contra o Bragantino e foi o salvador do Papão aos 40 minutos da segunda etapa.

Imagem ilustrativa da notícia Herói da classificação, Elyeser comenta vitória do Paysandu camera Elyeser comemora o gol da vitória | Fernando Araújo/Diário do Pará

Iluminada! Assim pode ser definida a noite do volante Elyeser, do Paysandu, que marcou o gol da vitória sobre o Bragantino, na noite desta quarta-feira (5), que garantiu a classificação do Papão às semifinais do Campeonato Paraense. O camisa 8 bicolor parabenizou o elenco e ressaltou a importância do trabalho coletivo que vem acontecendo no clube.

"A equipe toda está de parabéns. As estatísticas não mentem. Tivemos maior volume de jogo. Estávamos criando e uma hora a bola ia entrar. Tive a felicidade de marcar. Quero agradecer ao staff do Paysandu e a todos que estão nos apoiando. Como sempre falei, não há equipe reserva e titular. Tive a felicidade de acertar dois bons chutes e o segundo entrou", falou.

Elyeser entrou aos 28 minutos da segunda etapa no lugar de Ratinho e deu mais dinâmica ao meio de campo do Papão. Um minuto antes de marcar, acertou um lindo chute que iria na gaveta do goleiro Deco Júnior, que fez linda defesa e espalmou para escanteio. Na sequência do lance, após bombardeio bicolor, Elyeser mandou para as redes.

O volante falou sobre as recentes decepções que o Papão vem tendo quando o assunto é acesso à Série B do Brasileiro e frisou que o sacrifício é quem irá trazer os triunfos para o clube. Para finalizar, o jogador falou sobre a força de o Lobo está criando dentro da Curuzu.

"Acredito que o torcedor está carente. Estamos batendo na trave há alguns anos. Sou amigo do Nicolas desde 2017 e ele sempre comenta que quando a equipe está para subir acontece algo e não conseguimos o resultado mesmo jogando bonito. Falei lá dentro que talento nem sempre é suficiente. É preciso sacrifício. Hoje provamos isso. Primeiro jogo não foi tão bom, mas hoje mostramos que seremos fortes dentro de casa e no final vai prevalecer a boa, perfeita e agradável vontade de Deus", finalizou

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias